Fla-GV vence Reisper na primeira partida da final da Liga Valadarense de Futsal

The following two tabs change content below.

Título desta temporada está sendo decidido em melhor de três partidas.

Fla-GV e Reisper estão medindo forças na final da Liga Valadarense de Futsal (foto: Fábio Velame/GV ESportes)

A noite de quarta-feira (11) foi marcada pela primeira partida da final da Liga Valadarense de Futsal. A equipe do Fla-GV levou a melhor sobre o time do Reisper e venceu por 2 a 1, em partida realizada no Ginásio Poliesportivo Arnóbio Pitanga, na Praça de Esportes, em Governador Valadares.

No primeiro tempo, a equipe do Fla-GV foi mais agressiva no ataque e marcou com Arthur Siqueira e Ribamar Victor. No segundo tempo, o jogo foi mais equilibrado. Matheus Barbosa fez um gol contra e colocou o Reisper novamente na partida. O duelo foi bem disputado até o final. A melhor chance do time do Reisper empatar foi em um tiro livre direto, enquanto o Fla-GV no último lance perdeu um gol sem goleiro.

A segunda partida da final será realizada na próxima quarta-feira (18), às 22 horas, mais uma vez na Praça de Esportes. A Liga Valadarense de Futsal deste ano adotou o mesmo sistema da Liga Espanhola de Futsal, tendo a semifinal e a final disputada em melhor de três partidas. Em caso de empate, o jogo é decidido nos pênaltis. O título ficará com a equipe do Fla-GV em caso de vitória no próximo duelo, enquanto o time do Reisper precisa vencer para forçar a terceira partida.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).