Com virada nos segundos finais da partida, Reisper fatura título da Liga Valadarense de Futsal 2019

The following two tabs change content below.

Gol do título aconteceu a 17 segundos do fim do jogo.

Reisper e Fla-GV fizeram uma grande final na Praça de Esportes (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

A terceira e última partida da final da Liga Valadarense de Futsal 2019 disputada na noite de terça-feira (24), no Ginásio Poliesportivo Arnóbio Pitanga, na Praça de Esportes, teve de tudo. Emoção, reclamação da arbitragem, expulsão e virada de placar nos momentos finais de jogo. A equipe do Reisper faturou o título vencendo o time do Fla-GV por 4 a 3.

No primeiro tempo, o time do Fla-GV saiu na frente aos 4m57, após boa jogada no ataque finalizada por Rodrigo Luciano. Até o fim da primeira etapa, o jogo foi equilibrado com as duas equipes tendo chances de marcar.

O segundo tempo foi muito parecido com a primeiro, com as duas equipes buscando o gol. Aos 13m20, Igor Wender empatou o jogo para o time do Reisper. A resposta da equipe do Fla-GV foi rápida. Matheus Alves apareceu livre na área, após cobrança de lateral rápida e fez o segundo gol de sua equipe, aos 13m50.

O segundo gol tomado deixou o time Reisper nervoso, com alguns jogadores se cobrando pelo lance. O Fla-GV aproveitou a situação e em um belo contra-ataque, Macalister Pereira fez o terceiro aos 14m20.

Atrás do placar, o time do Reisper chegou ao segundo gol com Victor de Araújo, aos 15m50. A equipe do Fla-GV reclamou muito do início da jogada reclamando falta. Antes da bola voltar a rolar, o atleta Calebe Kennedy que estava no banco de reservas do Fla-GV foi expulso.

A final que já estava bem disputada, pegou fogo de vez. Ainda atrás do placar, a equipe do Reisper conseguiu o empate aos 16m28, após boa jogada individual de Igor Wender. O resultado levava a partida para os pênaltis, mas faltando apenas 17 segundos, Igor Wender apareceu para fazer o gol da virada de sua equipe, fechando o placar de 4 a 3.

O técnico da equipe do Reisper, Tiago Scárdua, destacou a superação da equipe que buscou o resultado até o final.

Atletas do Reisper na cerimônia de premiação (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Representantes do Fla-GV recebendo a premiação coletiva e individual (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Na cerimônia de premiação, além de troféus e medalhas para os dois finalistas, houve premiação individual. Matheus Alves (Fla-GV) levou o troféu de artilheiro (16 gols), enquanto Thalisson Sousa (Fla-GV) ficou com o troféu de melhor goleiro.

A equipe do Reisper foi composta por Eduardo Samuel, Gabriel Filipe, Arthur Lopes, Caio Fidelis, Pedro Henrique, Igor Wender, Wilson Martins, Diogo Matheus, Victor de Araújo, Gian Marques, Matheus Santos, Michael Marlon e Natan Freire, comandados pelo técnico Tiago Scárdua.

O time do Fla-GV foi formado por Thalisson Sousa, Matheus Alves, Gilverson Ferreira, Ribamar Victor, Macalister Pereira, Rodrigo Gomes, Rodrigo Luciano, Matheus Barbosa, Samuel Frederico, Arthur Siqueira e Calebe Kennedy, comandados pelo técnico Paulo Sérgio.

A Liga Valadarense de Futsal 2019 foi um torneio promovido pela Liga Valadarense de Futsal e que contou com apoio da secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (SMCEL).

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).