Fla-GV e Reisper decidem o título da Liga Valadarense de Futsal 2019

The following two tabs change content below.

Nos dois primeiros jogos das finais, uma vitória para cada lado.

Reisper e Fla-GV se enfrentam pela busca do título da Liga Valadarense de Futsal 2019 (foto: Roberto Mendes/SMCEL)

A terceira e última partida da final da Liga Valadarense de Futsal 2019 será disputada nesta terça-feira (24), às 20h30, na Praça de Esportes. A equipe do Fla-GV venceu o primeiro duelo da final por 2 a 1, enquanto o time do Reisper triunfou no segundo jogo (2 a 2 no tempo normal e 1 a 0 nos pênaltis). As duas equipes medirão forças para quem fica com o troféu de campeão da competição promovida pela Liga Valadarense de Futsal e que tem apoio da Secretaria de Cultura, esporte, Lazer e Juventude (SMCEL).

A organização da Liga Valadarense de Futsal 2019 adotou o mesmo sistema que a Liga Espanhola de Fustal usa atualmente. As partidas de mata-mata é obrigado ter um vencedor. Então, caso haja empate como teve no segundo jogo, a partida vai para os pênaltis.

O capitão do time do Reisper, Diogo Matheus elogiou o adversário, mas está confiante no título. “A expectativa para o jogo final, com certeza é a melhor possível. Sei da qualidade da equipe do Fla-GV e reconheço que é uma equipe extremamente qualificada. Porém, nossa equipe se preparou durante meses e está totalmente focada. Acredito na vitória e título no tempo normal. Trabalharemos para que isso ocorra”, disse.

A partida final da Liga Valadarense de futsal será o quinto encontro entre Reisper e Fla-GV, pois na fase de classificação as equipes se enfrentaram duas vezes, com vitórias do Fla-GV por 3 a 2 e 4 a 3.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).