Inscrições abertas para a Copa Futsal GV 82 anos e Liga Futsal

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

As duas competições serão promovidas pela Liga Valadarense de Futsal com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (SMCEL).

Disputas de futsal masculino nos próximos meses (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

A Liga Valadarense de Futsal anunciou que estão abertas as inscrições para duas competições de futsal masculino. Na Copa Futsal GV 82 anos, os times podem se inscrever até o dia 2 de março, com as disputas marcadas entre de 9 a 13 de março. Já na Liga Futsal, o período de inscrição vai até o dia 24 de abril, com os jogos acontecendo entre 9 de maio e 19 de setembro. As duas competições terão o apoio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (SMCEL).

Diogo Matheus é o coordenador da Liga Valadarense de Futsal. Ele dá mais detalhes sobre as duas competições que acontecerão no primeiro semestre. “A primeira competição será Copa Futsal GV 82 anos, que é uma comemoração ao aniversário da cidade. Todos os anos ela é realizada em janeiro, mas em 2020 achamos melhor realizar no mês de março para ter um número maior de participantes. A competição contará com oito equipes, e terá como sistema de disputa dois grupos com quatro equipes, classificando os dois primeiros de cada grupo, para a semifinal e final. A segunda competição do ano será a Liga Futsal, com início previsto para 9 de abril e que contará com 10 equipes, em um sistema de disputa similar à Liga Nacional de Futsal. A primeira fase será classificatória em pontos corridos, onde todas as equipes se enfrentam. Classificam os oito melhores colocadas para o a segunda-fase, iniciando nas quartas de finais, com jogos de ida e volta, até a final. Nas duas competições são premiadas as equipes campeãs e vice, além do artilheiro e melhor goleiro”, disse.

Para fazer a inscrição e mais informações, basta entrar em contato com Diogo Matheus pelo telefone ou WhatsApp: (33) 98833-3995

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).