Velório de Edvaldo Filho no hall do Mamudão

The following two tabs change content below.

Corpo ainda será velado na Igreja Batista Esplanada e depois segue para o sepultamento no cemitério Santo Antônio.

Hall de entrada do Mamudão ficou lotado no velório de Pimpo (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

A notícia da morte do vice-presidente do Esporte Clube Democrata, Edvaldo Filho, na tarde quinta (12) chocou familiares e amigos. Pimpo, como era conhecido, passou por uma cirurgia de hernia na quarta-feira (11). Um dia depois sentiu dores e retornou para o hospital. Encaminhado ao CTI, logo depois teve que  ser levado ao bloco cirúrgico, onde acabou tendo uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito.

Na manhã desta sexta-feira (13), o corpo de Edvaldo Filho foi velado no hall de entrada do estádio, José Mammoud Abbas. O local que normalmente é de festa, ficou marcado pela consternação das pessoas presentes.

O técnico Wandinho que treinou recentemente o Democrata falou sobre a morte do amigo.

O massagista/massoterapeuta do clube, Getúlio Anacleto, destacou a gratidão pelo tempo de trabalho ao lado de Pimpo.

O presidente da torcida organizada Pantera-Cor-de-Raça, Sinval Borges, revelou que o sentimento é de luto. 

A partir das 14 horas, o velório terá continuidade na Igreja Batista Esplanada. Já o sepultamento está previsto para às 17 horas, no cemitério Santo Antônio.

Pimpo tinha 42 anos e deixa esposa e um casal de filhos adolescentes (foto: Arquivo Pessoal Edvaldo Filho)

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).