Copa Dente de Leite volta neste sábado

The following two tabs change content below.

Sete jogos serão disputados nesta rodada.

Após o feriado, Copa Dente de Leite volta com com a disputa de sete partidas (foto: Luiz Paulo Braga/Clique no Esporte)

Após a folga na rodada por causa do feriado do dia 7 de setembro, a Copa Dente de Leite está de volta. Cinco jogos serão disputados neste sábado (14), sendo dois no campo da Coopevale, três no campo da COAB.

O Campo da Coopevale receberá dois duelos entre Coopevale e Amigos do Rafa O jogo da categoria sub-11 será às 7h40, enquanto o confronto do sub-15, acontecerá às 8h40.

O campo da COAB será palco de três partidas. Na categoria sub-13, COAB e Coopeleite se enfrentam às 7h40. Depois terá duas partidas entre COAB e Valadares Esporte Clube. O jogo da categoria sub-15 será às 8h40. Já o duelo da categoria sub-17 tem início previsto para às 10 horas.

O campo do Internacional sediaria duas partidas entre Internacional e Democrata, mas com o falecimento do vice-presidente do Democrata, Edvaldo Filho, os confrontos que seriam nas categorias sub-15 e sub-17 foram adiados.

A Copa Dente de Leite 2019 é promovida pela Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (SMCEL).

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).