Sem chances de classificação, Democrata se despede do Módulo II contra o Coimbra neste sábado

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)

Pantera tentará terminar com vitória a participação na competição.

Democrata se despede da competição jogando no Mamudão (foto: Lui Macedo)

A equipe do Democrata se despede do Campeonato Mineiro do Módulo II jogando contra o Coimbra, neste sábado (24), às 16 horas, no estádio José Mammoud Abbas. Após o empate com o Uberaba na 10ª rodada, a Pantera chegou aos 13 pontos e permaneceu na 6ª posição, sem chances de se classificar para a fase semifinal. Já o Coimbra é o melhor time da competição até o momento, tem 24 pontos e está garantido nas semifinais.

O técnico Wandinho conta que espera fechar a competição com uma vitória sobre o líder, o que proporcionaria seis jogos em casa na próxima temporada. “Vamos ter o fechamento do trabalho, tivemos um desacertos e aí acabou tendo a mudança de treinador. Assumi depois desse início e fizemos cinco jogos, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. Temos que fazer um bom jogo, pois precisamos de uma vitória para que na próxima temporada tenha seis jogos em casa na fase de classificação. Esse jogo já é o primeiro passo para o ano que vem, e se não vencermos, só teremos cinco jogos em casa. Contra o Coimbra não terá grande surpresa com o time titular, até porque a situação não nos dá essa condição. A partida será difícil, mas vamos em busca dos três pontos”, disse.

A tendência é que o Democrata seja escalado com Victor Lube; Yan Gomes, Círio, Fágner e Andinho; Cristhian, Wallisson, Diogo Capela e Victor Valle; Yago e Jéferson.

Os outros duelos da última rodada também serão disputados neste sábado, às 16 horas: Serranense x Ipatinga; Democrata de Sete Lagoas x CAP Uberlândia; Nacional de Muriaé x Athletic e Uberlândia x Uberaba. Já o jogo entre América de Teófilo Otoni e Tricordiano não acontecerá, pois o time de Três Corações desistiu de participar da competição. Com isso, o América será declarado vencedor por 3 a 0.

Briga pela semifinal e fuga do rebaixamento

Nesta rodada, dois clubes ainda estão na luta pela última vaga para a fase semifinal: Nacional de Muriaé (4º colocado) tem 17 pontos, enquanto o CAP Uberlânida (5º colocado) tem 15 pontos. Cinco clubes brigam para fugir do rebaixamento: América de Teófilo Otoni que chegará aos 12 pontos com a vitória por W.O, além de Ipatinga, Athletic, Uberaba e Democrata de Sete Lagoas, todos com 11 pontos. O Tricrodiano é o primeiro rebaixado pela desistência antes da competição.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).