Democrata empata com Uberaba e está eliminado do Módulo II

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Na última rodada, Pantera só cumprirá tabela contra o Coimbra.

Empate com o Uberaba tirou as chances de classificação da Pantera na competição (foto: Reprodução FMF)

A equipe do Democrata ficou no empate por 2 a 2 com o time do Uberaba e não tem mais chances de classificação para a fase semifinal do Campeonato Mineiro do Módulo II. No duelo disputado no sábado (13), no estádio Uberabão, o centroavante Wallace marcou os dois gols do Uberaba, enquanto os atacantes Yago e Cangá Caraballí balançaram as redes para a Pantera. Com o resultado, a equipe valadarense chegou aos 13 pontos e não pode mais alcançar o atual 4º colocado, o Nacional de Muriaé, que tem 17.

Os gols do jogo só saíram no segundo tempo. Aos 15 minutos, após lançamento da esquerda do ataque, Wallace bem posicionado na área marcou de cabeça. A Pantera empatou com Yago, também de cabeça, aos 32 minutos, aproveitando o escanteio cobrado por Victor Valle.

O Uberaba respondeu rápido e aos 34 minutos fez 2 a 1. Wallace recebeu o lançamento e livre na área e com um leve toque de perna direita marcou para o time da casa. A equipe valadarense não se abateu e chegou ao empate com Cangá Caraballí, aos 38 minutos. A jogada do gol começou com o atacante Jéferson, que arriscou de fora da área, o goleiro Alencar deu rebote e o centroavante equatoriano aproveitou a sobra para marcar.

Uberaba 2×2 Democrata GV

Uberaba: Alencar; Victor, Leomir, Julio Cesar e Luan; Guilherme, Carlinhos (Felipe Caldeira), Matheus Gonzaga e Adrianinho (Jonas); Giovanni Fernando (Alemão) e Wallace. Técnico: Belarmino de Almeida Júnior.

Democrata GV: Victor Lube; Yan Gomes, Círio, Fágner e Andinho; Cristhian (Bryan Mera), Wallisson, Diogo Capela (Cangá Caraballí) e Victor Valle; Érick Dias (Yago) e Jéferson. Técnico: Wandinho.

Árbitro Principal: Gabriel Murta Barbosa Maciel (CBF).

Árbitros Auxiliares: Marconi Helbert Vieira (CBF) e Leonardo Henrique Pereira (CBF).

Cartão Amarelo: Matheus Gonzaga, Julio Cesar, Walace, Victor e Luan (Uberaba); Cristhian, Yan Gomes, Círio e Victor Valle (Democrata GV).

Situação atual na tabela de classificação. Cinco equipes ainda estão na luta para escapar do rebaixamento .

Última rodada

Na última rodada da competição, o Democrata só cumprirá tabela contra o líder Coimbra. O jogo será disputado no sábado (20), às 16 horas, no estádio José Mammoud Abbas. No mesmo dia e horário, Já o Uberaba que ainda corre o risco de rebaixamento, encara o Uberlândia (3º colocado), no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).