Helena Pereira terceiro lugar na Corrida Maçônica Cidade de Vitória

The following two tabs change content below.

Atleta da equipe do Democrata conquistou o troféu na prova de 10 quilômetros na categoria geral feminino. 

 

Helena Pereira na pódio da Corrida Maçônica Cidade de Vitória (foto: Emerson Jamaica)

Helena Pereira participou da quarta edição da Corrida Maçônica Cidade de Vitória, disputada no último domingo (14), nas ruas de Vitória, Espírito Santo. Na prova de 10 quilômetros, a atleta do Democrata ficou com o troféu de terceiro lugar na categoria feminino geral.

A vencedora da prova de 10 quilômetros na categoria feminino geral foi a atleta Amanda Aparecida de Oliveira (Faculdade Metodista Granbery), com o tempo de 36m47, seguida pela vice-campeã Tiani Marcarani Pinto (O2 Fit) que fez 38m38. Na terceira posição, Helena Pereira (Democrata) terminou a prova em 39m37.

Helena Pereira destacou o terceiro lugar conquistado em Vitória. “A prova foi de nível muito alto e teve a participação de mais de 500 atletas. Além disso, a corrida foi disputada debaixo de um sol forte e acabei ficando em terceiro lugar em minha categoria”, disse.

Outros atletas valadarenses

Fabrícia Martins (Alcântara Atletismo) terminou em quarto lugar na prova de 10 quilômetros da categoria geral feminino com o tempo de 39m55. Já na disputa da prova de 6 quilômetros, Crispim Pimenta (Democrata) ficou com o sétimo lugar na categoria geral masculino. O tempo do atleta valadarense foi de 20m16. O vencedor da prova foi Maquezili Gabriel Pio (Destemidos) com o tempo de 18m25.

Para disputar a quarta edição da Corrida Maçônica Cidade de Vitória, Helena Pereira e Crispim Pimenta contaram com o apoio da LM Assessoria Esportiva, Edson Frutas, Novo Country, Salgadinhos Click, Fort Segurança, Academia Corpo e Mente, Yuri Franco Sports, Tolentino Rações e Projelmig.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).