Helena Pereira no pódio da 12ª Corrida Sesi em Vila Velha

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Atleta valadarense ficou em 5º lugar na categoria feminino geral.

Helena Pereira na cerimônia de premiação (foto: Crispim Pimenta)

A 12ª edição da Corrida Sesi, foi disputada na orla da praia de Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, no domingo (3). A atleta valadarense Helena Pereira participou da prova de 10 quilômetros e ficou no 5º lugar da categoria feminino geral.

Helena Pereira contou sobre o resultado conquistado, destacando a superação de algumas dificuldades. ” Esse ano tem sido difícil para mim, problema de saúde e muitas lesões que não me permitiram ter uma sequência boa de treinos. Mas para essa prova consegui fazer uns treinos mais específicos para estar em condições de correr. A Corrida Sesi já é uma prova tradicional e já fui vice-campeã em 2016. Dessa vez participaram cerca de 1.200 atletas. A largada aconteceu por volta das 7h30, com 29 graus, muito calor. Fiquei sem competir um tempo, pois estava me recuperando de uma lesão. Graças a Deus conseguir chegar no pódio, em uma prova de nível muito alto, inclusive com a participação de duas quenianas”, disse.

Para competir na 12ª Corrida Sesi, Helena Pereira teve apoio de mergulhão Auto Center, Herbayne Uniformes, Edson Frutas, Yuri Franco, Salgadinhos Click, Academia Corpo e Mente, Projelmig, Tolentino Rações, Fort Monitoramento, Country Club, Biolaser Clínica, Relojoaria Orient e Cleuza Cachos.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).