Democrata vence Tupi e se aproxima do G4 do Módulo II

The following two tabs change content below.

O meia Felipinho marcou o gol da vitória que colocou a Pantera em quinto lugar na tabela de classificação

Democrata conquista vitória importante fora de casa na retomada do Campeonato Mineiro Módulo II (foto: Pedro Sarmento/Toque de Bola)

O meia Felipinho que tinha sido o destaque do Democrata no Campeonato Mineiro do Módulo II antes da pandemia voltou a ser decisivo e marcou o gol da vitória sobre o Tupi, em duelo disputado na manhã de domingo (11), no Estádio Municipal Radialista Mario Helênio, em Juiz de Fora. Com o triunfo de 1 a 0, a Pantera chegou 11 pontos e pulou para o quinto lugar na competição estadual.

O gol da equipe valadarense aconteceu aos 42 minutos do primeiro tempo, após uma roubada de bola do zagueiro Diego Rocha ainda no campo de ataque. O centroavante Rômulo recebeu o passe do companheiro e já dentro da área pela esquerda cruzou meio dividido com a defesa do time da casa. A bola acabou subindo e chegou em ótimas condições para o meia Felipinho, que pegou de primeira na entrada da pequena área e marcou o seu terceiro gol na competição.

No começo da segunda etapa a equipe valadarense teve a chance de ampliar, mas o goleiro João Lucas pegou o pênalti cobrado pelo centroavante Rômulo. Já aos 22 minutos, o lateral-esquerdo Lucas Neres que já havia levado o cartão amarelo aos 8 minutos, foi expulso da partida após matar um contra-ataque. Com um a mais em campo, o Tupi tentou pressionar, mas o Democrata conseguiu manter o placar favorável.

Tupi 0x1 Democrata

Tupi: João Lucas; Thainer, Anderson, Matheus Miguel e Thiago; Rafael Augusto (Almeida), Regino (Renan)e Davy (Yan); Luciano Mandi (Elder), Daniel Felipe e Léo Coca. Técnico: Roberval Davino.

Democrata: Glaycon; Danilo Belão, Rafael Caldeira, Diego Rocha e Lucas Neres; Guilherme Noé, Johnnatan (Samuel), Felipinho (Luiz Fernando) e Matheus Lima (Pedro); Léo Goteira (Vitor Hugo) e Rômulo (Iury). Técnico: Paulo Schardong.

Resultados da sétima rodada

A rodada teve quatro jogos disputados no sábado (10): Betim 1×0 Nacional de Muriaé, Ipatinga 0x1 Democrata de Sete Lagoas, CAP Uberlândia 1×2 Athletic e Serranense 3×0 Guarani. Já no domingo, teve Tupi 0x1 Democrata e Pouso Alegre 0x0 Mamoré.

Próxima rodada

Os seis jogos da oitava do Campeonato Mineiro do Módulo II serão realizada no próximo sábado (17). O Democrata enfrentará o Nacional de Muriaé, às 15h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé. Já os outros duelos serão os seguintes: Athletic x Betim, às 15 horas, no Estádio Joaquim Portugal, em São João del Rei; Mamoré x Serranense, às 15h30, no estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, em Patos de Minas; Tupi x Ipatinga, às 15h30, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora; Democrata de sete Lagoas x Pouso Alegre, às 16 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas e CAP Uberlândia x Guarani, às 16 horas, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).