Clube do Botão Governador Valadares promove mais um torneio neste domingo

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)

Champions League Camarote do Torcedor de Futebol de Botão terá a participação de 19 botonistas.

A Champions League Camarote do Torcedor de Futebol de Botão será o quinto torneio oficial do Clube do Botão Governador Valadares (foto: Danilo Monteiro)

O Clube do Botão Governador Valadares está promovendo mais um torneio de futebol de botão. A Champions League Camarote do Torcedor de Futebol de Botão será realizada neste domingo (20), a partir das 14 horas, na loja Camarote do Torcedor. A competição contará com a participação de 19 botonistas.

Na primeira fase, os participantes foram divididos em quatro grupos. Como o Clube do Botão Governador Valadares tem um ranking, Vinícius Binda (1º lugar), Giovani Martins “Bob” (2º lugar), Rodrigo Augusto “Rodrigão” (3º lugar) e Rodrigo Fernandes “Diguinho” (4º lugar) são os cabeças de chave.

O grupo A é composto por Rodrigo Augusto “Rodrigão” (Lyon), Roberto Amaral(Barcelona), Rhaony Nick (Shakhtar Donetsk), Dalton Weisner (Chelsea) e Rafael Amaral (Manchester United). O grupo B é formado por Rodrigo Fernandes “Diguinho” (Ajax), Gessimar Martins (Fiorentina), Daniel Monteiro (Celtic), Rogério Nalon (Liverpool) e Danilo Monteiro (Lazio). O grupo C tem Vinícius Binda (Juventus), Gilbert Rodrigues (Borussia Dortmund), Marcelo Rocha (Napoli), Tico Ribeiro (Mônaco) e Breno Coelho (Benfica). Já o grupo D é composto por Giovani Martins “Bob” (Roma), Vanderlúcio Rocha (Real Madri), Fábio Velame (Milan) e Lui Macedo (Rosenborg).

Classificarão os três primeiros de cada grupo e a segunda fase será disputada em quatro triangulares, passando os dois melhores de cada triangular para as quartas de final. A partir daí, os jogos serão eliminatórios até a final.

O presidente do Clube do Botão Governador Valadares, Lui Macedo, destacou a parceria com o Camarote do Torcedor para a realização do torneio.

O Clube do Botão Governador Valadares realizou algumas ações de divulgação antes do torneio. A última será no sábado (19), de 9 às 13 horas, em frente a loja Camarote do Torcedor. Uma mesa será montada na calçada e estará disponível para jogos.

Clube do Botão Governador Valadares

O Clube do Botão Governador Valadares foi criado oficialmente no mês de maio de 2019. Os encontros acontecem aos sábados, na sede do clube, que fica localizada na rua Ozanan de Moura Câmara, nª 29, bairro de Lourdes. Para saber mais sobre as atividades do Clube do Botão Governador Valadares, basta acessar as redes sociais: https://www.facebook.com/clubedobotaogv/  e https://www.instagram.com/clubedobotaovaladares/

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).