Definidos campeões do xadrez dos Jogos Estudantis Valadarenses 2019

The following two tabs change content below.

O salão de festas da Sociedade Recreativa Filadélfia foi o palco das disputas de xadrez dos JEV.

Competição de xadrez nos JEV contou com a participação de 93 alunso (foto: Roberto Mendes/SMCEL)

As disputas do xadres dos Jogos Estudantis Valadarenses 2019 foram realizadas no último sábado (9), no salão de festas da Sociedade Recreativa Filadélfia. A competição contou com a participação de 93 alunos.

Nas disputas do módulo I (12 a 14 anos), os campeões foram Ana Luisa Siqueira Ramos (Escola Municipal Professora Rosalva Simões Ramalho) e João Pedro Magalhães (Colégio Ibituruna). Já nas disputas do módulo II, Ynara Santos das Neves (Escola Municipal Professora Rosalva Simões Ramalho) e Pedro Lucas Dutra Braga (IFMG-GV) levaram a melhor sobre os adversários.

Para competir nos Jogos Escolares de Minas Gerais 2020, cada município poderá participar com até 10 escolas, com o número máximo de 3 alunos por escola em cada módulo e naipe.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).
Turn off snow