Equipes da Escola Estadual Professsor Nelson de Sena dominam futsal feminino nos JEV

Mais uma vez as meninas do “Nelsão” representarão Governador Valadares nos Jogos Escolares de Minas Gerais/JEMG.

Escola Estadual Professor Nelson de Sena dominou mais uma vez o futsal feminino dos JEV (foto: Fábio Velame/GV Esportes) 

As equipes de futsal feminino do modulo I (12 a 14 anos) e módulo II (15 a 17 anos) da Escola Estadual Professor Nelson de Sena foram campeãs dos Jogos Estudantis Valadarenses. As finais foram disputadas na segunda-feira (11), no Ginásio Poliesportivo Arnóbio Pitanga, na Praça de Esportes.

A equipe do módulo I bateu na final o time da Escola Municipal Professora Rosalva Simões Ramalho por 7 a 0, gols de Ana Luiza (3), Fillipha Rodrigues (2), Julia Xavier e Ralyka Vitória (contra).

Já a equipe do módulo II bateu o time da Escola Estadual Abílio Rodrigues Patto por 13 a 0, gols de Kamila da Silva (3), Natacha Campos (3), Gabrielly Rodrigues (2), Raíssa Dutra, Vitória Oliveira, Verônica Santiago, Tallyta Damaceno e Kallyne Caires.

Futsal Masculino

As disputas do futsal masculino começaram na segunda-feira (11) e seguem até o dia 22 de novembro, data das finais do módulo I e módulo II. Os jogos estão sendo realizados na Praça de Esportes, de segunda a sexta, de 14 às 18 horas.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).