Duas valadarenses no pódio do Circuito Unimed Vale do Aço de Corrida de Rua

Atletas da Assessoria Esportiva Corra com Estilo, Edilene Alvarenga e Patrícia Araújo se destacaram na prova de 5 quilômetros.

Edilene Alvarenga ficou com o terceiro lugar na categoria geral feminino na prova de 5 quilômetros (foto: Divulgação)

A equipe valadarense Assessoria Esportiva Corra com Estilo marcou presença na terceira etapa da Circuito Unimed Vale do Aço de Corrida de Rua, realizada no domingo (10), em Coronel Fabriciano. A prova contou com três percursos, 5, 10 e 21 quilômetros.  Com 17 competidores no evento, os melhores resultados da equipe valadarense vieram na prova de 5 quilômetros, com Edilene Alvarenga (3º lugar geral feminino) e Patrícia Araújo (1º lugar na categoria 30 a 34 anos feminino). Já o líder da Assessoria Esportiva Corra com Estilo, Alexandro Oliveira, competiu no percurso de 21 quilômetros (meia maratona) pela primeira vez e terminou em sétimo lugar geral.

Alexandro Oliveira destacou a oportunidade dos iniciantes participarem de um evento fora de Governador Valadares. “Foi um evento muito bacana, sendo que a maioria dos meus atletas competiram pela primeira vez fora da cidade. Muitos deles iniciantes, que nunca tinham corrido 5 quilômetros constantes e conseguiram completar a prova, chegando inteiros no fim do percurso. Conseguimos dois pódios no evento, com a Edilene e a Patrícia. O percurso foi bem plano, não tinha morro, além da hidratação bacana. A minha turma gostou bastante e os atletas saíram mais motivados para continuarem os treinos visando competir outras vezes”, disse.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).