Bons resultados para a Assessoria Esportiva Corra com Estilo na 2ª Corrida dos Bombeiros Batalhão de Aço

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Equipe valadarense levou quatro troféus nas categorias por idade.

 

Atletas da equipe Assessoria Esportiva Corra com Estilo após o evento em Ipatinga (foto: Arquivo pessoal Alexandro Oliveira)

A segunda edição as Corrida dos Bombeiros Batalhão do Aço foi realizada no último domingo (1º), no Parque Ipanema, em Ipatinga. A equipe valadarense Assessoria Corra com Estilo esteve representada por dez atletas e levou quatro troféus nas categorias de idade. O percurso da prova foi de 5 quilômetros.

O melhor resultado veio com Gilmara Márcia, que ficou com o troféu de segundo lugar na categoria de 50 a 54 anos. Já outros três atletas ficaram com o troféu de terceiro lugar: Alexandro Oliveira na categoria 40 a 44 anos, Ana Karolina na categoria de 15 a 19 anos e Maike de Jesus na categoria 20 a 24 anos.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).