Filadélfia sedia Másters da Copa Futuro de Tênis

The following two tabs change content below.

Competição será disputada entre os melhores tenistas ranqueados da competição.

O Complexo Tenístico Carlos Thebit será o palco do Master da Copa Futuro de Tênis neste fim de semana (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

O Másters da Copa Futuro de Tênis 2019 começa nesta sexta-feira (22) e vai até o domingo (24). Após a disputa de oito etapas, os oito melhores tenistas ranqueados de cada categoria da competição estarão em ação na busca pelo título. Os jogos serão realizados no Complexo Tenístico Carlos Thebit, na Sociedade Recreativa Filadélfia.

O técnico da equipe de tênis do Filadélfia, Marcelo Silva, destacou a oportunidade do torneio ser realizado em Governador Valadares. “Após oito etapas disputadas da Copa Futuro de Tênis, o Filadélfia foi escolhido para sediar o Másters, que contará com os oito tenistas melhores ranqueados de cada categoria. Isso mostra que o nosso clube tem um conceito muito bom. É uma honra receber essa competição no Filadélfia e vamos fazer uma festa bonita. Classificamos onze atletas para essa disputa e isso me deixa muito feliz, pois é fruto de trabalho duro, muito treino e dedicação”, disse.

Nesse primeiro dia de disputa, os jogos começam a partir das 15 horas. Já no sábado e domingo, o horário de início é às 9 horas.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).