Fim de semana de medalhas para a equipe Iago Rangel Jiu-Jítsu Team/Projeto Guerreiros de Cristo/RGVB

The following two tabs change content below.

Foram conquistadas seis medalhas no Pan-Americano BJJ Pro X-Combat e três medalhas na 3ª Copa Leste Minas de Jiu-Jítsu.

Atletas da equipe valadarense com amigos e familiares após o evento disputado em Vitória (foto: Arquivo Pessoal Iago Rangel)

A equipe Iago Rangel Jiu-Jítsu Team/Projeto Guerreiros de Cristo/RGVB teve um fim de semana produtivo. No sábado (23), a equipe valadarense voltou com seis medalhas, cinco de ouro e uma de bronze do Pan-Americano BJJ Pro X-Combat, competição promovida pela Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP) e disputada no ginásio Tancredão, em Vitória. Já na 3ª Copa Leste Minas de Jiu-Jítsu, competição promovida pelo faixa-preta da equipe Neto Fight Team (NFT), Genes Neto, que foi realizada no domingo (24), no Sesi, em Ipatinga, o saldo foi de três medalhas, sendo uma ouro, uma de prata e uma de bronze.

As cinco medalhas de ouro conquistadas no Pan-Americano BJJ Pro X-Combat vieram com Iago Rangel (faixa-preta adulto pena), Kauan Máximos (faixa-azul juvenil pena), Kalebe Augusto (faixa-branca juvenil pena), Wendel Josué (faixa-amarela infantojuvenil B leve) e João Victor (faixa-azul adulto pluma) que também levou o bronze nas disputas no adulto absoluto. A equipe valadarense ainda teve a participação de Wesley Fernandes (faixa-roxa adulto leve) que não conseguiu chegar ao pódio.

Sobre a participação da competição em Vitória, o faixa-preta Iago Rangel destacou o bom desempenho da equipe. “Não teve nenhum WO, todos lutaram. Foi muito bom os resultados, todos os atletas competiram muito bem. Estão cada vez mais duros e buscando sempre estar com nível técnico elevado. Agora é continuar buscando evoluir e tirar as brechas do jogo de todos”, disse.

Os três atletas da equipe valadarense que competiram em Ipatinga (foto: Arquivo pessoal Harrison Dias)

Já na 3ª Copa Leste de Minas de Jiu-Jítsu, a equipe valadarense teve três representantes. Harrison Dias (faixa-azul adulto pena) faturou a medalha de ouro. Lara Giovana (faixa-amarela infantojuvenil B pesado) levou a prata, enquanto João Marcos (faixa-marrom máster 3 leve) ficou com o bronze.

A equipe Iago Rangel Jiu-Jítsu Team/Projeto Guerreiros de Cristo/RGVB é uma filial da Relson Gracie Vandesteen Brothers. Para competir, Iago Rangel teve apoio de Boca Loka Lanches, Point do Açaí bairro de Lourdes, Mania de Pet GV, Rancho Glória, Celukece, Casa dos Biscoitos, Dra Elizete e Dr. Filipe Gonçalves; João Victor contou com apoio de Vinícius Chave, Mecell Celulares e Acessórios e Josimar Gatto; Wesley Fernandes teve apoio de Aurora Centro de Beleza e Estética; Harrison Dias Auto escola líder,padaria de Lourdes, Serve Bem Restaurante.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).
Turn off snow