Democrata é superado no primeiro amistoso de 2020

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)

Após a derrota para o Tombense fora de casa por 3 a 0, equipe valadarense se reapresenta na manhã de segunda-feira (13) para dar sequência ao trabalho de pré-temporada.

Tombense e Democrata se enfrentaram na tarde de sábado (foto: Tim Filho/Assessoria Esporte Clube Democrata)

No primeiro amistoso deste ano, a equipe do Democrata foi derrotada pelo time do Tombense por 3 a 0, em jogo disputado na tarde de sábado (11), no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos. Os gols do jogo só saíram na segunda etapa. O zagueiro Matheus Lopes fez o primeiro de cabeça, após aproveitar a cobrança de escanteio, aos 18 minutos. Já o atacante Rubens marcou duas vezes, aos 29 minutos e aos 35 minutos, fechando o placar da partida.

No primeiro tempo, o time da Pantera considerado titular ficou no 0 a 0 com os donos da casa. A equipe valadarense atuou com Arthur; Paulo Vitor, Marcos Alemão, Carlão e Cristhian; Leandro Santos, Bruno Barroso e Felipinho; Arnold, Marcos Nunes e Régis.

Durante a segunda etapa, o técnico Paulo Cézar Catanoce foi modificando a equipe para testar o elenco. O Democrata terminou a partida com Gabriel Kinzel; Mateus Mima, Victor Alemão, Andrey e Gleidson; Guilherme, Adriel e Matheuzinho; Alysson, Alandelon e Otacildo.

O elenco da Pantera teve folga neste domingo (12) e retorna aos treinos na manhã de segunda-feira (13). Democrata e Tombense voltam a se enfrentar no dia 30 de janeiro, em jogo que será realizado no Mamudão, às 16 horas. A diretoria do clube valadarense ainda trabalha para fechar outros amistosos antes da estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).