Democrata se prepara para segundo amistoso do ano

The following two tabs change content below.

Pantera encara o Linhares no Mamudão, jogo que será disputado no domingo, às 16 horas.

Treino coletivo marcou a quarta-feira do Democrata (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

A equipe do Democrata disputará o segundo amistoso do ano e terá como adversário o Linhares. A partida será disputada no domingo (19), às 16 horas, no Mamudão. Os valores dos ingressos já estão definidos: R$ 15 para as cadeiras e R$ 10 para as arquibancadas de cimento, que serão vendidos só no dia do jogo. O amistoso servirá como preparação para a temporada de 2020 de ambos os times. Enquanto a Pantera estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II no dia 8 de fevereiro contra o Mamoré, em Patos de Minas, o Linhares visitará o Rio Branco de Venda Nova, no dia 25 de janeiro, no primeiro jogo do Campeonato Capixaba.

Na tarde de quarta-feira (15), o técnico Paulo Cézar Catanoce comandou um treino coletivo. A baixa do time considerado titular foi o atacante Marcos Nunes, que sofreu uma pancada no joelho no treino de terça-feira (14) e ficou de fora do coletivo. O jovem Robertinho foi o substituto. A equipe titular foi escalada com Arthur; Paulo Victor, Marcos Alemão, Carlão e Cristhian; Leandro Santos, Bruno Barroso e Felipinho; Robertinho, Arnold e Régis. Já a equipe reserva teve Gabriel Kinzel (Carlinhos); Matheuzinho, Andrey e Robert; Adriel, Guilherme Henrique, Geovane (Matheus Siqueira); Alandelon e Otacildo.

O atacante camaronês Arnold é uma das opções de ataque da Pantera (foto: Eude Aerton/Assessoria Esporte Clube Democrata)

O atacante Arnold destaca que o grupo está focado em fazer o melhor e projeta um bom jogo no amistoso de domingo. “A preparação está sendo boa e estamos dando continuidade no trabalho com o professor Paulo Cézar Catanoce. Já tivemos um amistoso sábado passado, apesar da derrota para o Tombense, conseguimos fazer um bom trabalho no primeiro tempo. Vamos continuar focados no trabalho do dia a dia para poder acertar algumas coisas. Todos os amistosos que ainda teremos será importante para o nosso grupo. No amistoso de domingo, temos que fazer o nosso dever de casa contra o Linhares e realizar um bom jogo para mostrar ao nosso torcedor que estamos no caminho certo”, disse.

Saída de jogadores

Depois da reapresentação oficial do elenco do Democrata no dia 6 de janeiro, alguns atletas foram liberados para buscar outros clubes. Saíram Elder (lateral-esquerdo), Marcelo (meia), Gleidson (lateral-esquerdo), Alysson (meia-atacante) e Matheus Mima (lateral-direito). O clube ainda aguarda a chegada do meia equatoriano Victor Valle, que se destacou na temporada passada com a camisa da Pantera.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).