Democrata vence Ipatinga no último jogo-treino da pré-temporada

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

De acordo com treinador da Pantera, Paulo Schardong, equipe evoluiu e terá semana decisiva de trabalhos intensos visando a estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II contra o Aimorés

No segundo jogo-treino entre as equipes nesta pré-temporada, Democrata venceu o Ipatinga por 2 a 1 (Wôlmer Ezequiel/Ipatinga)

No último teste antes da estreia do Campeonato Mineiro do Módulo II, o Democrata venceu o Ipatinga por 2 a 1, em jogo-treino disputado na manhã de sábado (26), no Ipatingão. O zagueiro Rafael Caldeira foi um dos destaques da partida e marcou os dois gols da Pantera. Ele abriu o placar ainda no primeiro tempo, após aproveitar um cruzamento da direita e na segunda etapa ampliou o placar de pênalti. Já o Tigre diminuiu com o meia Ágabo, também em cobrança de pênalti.

Segundo o técnico da Pantera, Paulo Schardong, a equipe evoluiu e o jogo disputado contra o grande rival mostrou novas possibilidades, já que teve a oportunidade de testar uma nova forma de jogar. “Nós jogamos com uma equipe diferente, haja vista que o centroavante Pedrinho e o meia Matheuzinho foram poupados e nem viajaram, mas nós conseguimos dentro do contexto montarmos uma estruturação de equipe diferente e fizemos um jogo sólido. No primeiro tempo tivemos mais posse de bola e os lances mais agudos. Marcamos um gol por volta de 35 minutos. No segundo tempo continuou bom para nós, criamos chances e depois de um pênalti fizemos 2 a 0. Em seguida, o árbitro marcou pênalti contra nós, após bola tocar na mão de um dos nossos zagueiros, que havia sofrido falta nesse lance. Eles aproveitaram e diminuíram placar. No restante da partida, eles vieram para cima enquanto tínhamos os contra-ataques, mas os goleiros de ambas as equipes trabalharam bem”, disse.

Paulo Shcardong conta que a semana será de trabalho duro e já projeta uma boa estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II. “Conseguimos mostrar força, evolução e graças a Deus estamos no caminho certo. Temos uma semana de trabalho antes da estreia e vamos recuperar todo mundo. No próximo sábado a expectativa é de o time conseguir fazer um grande jogo de estreia contra o Aimorés”, finaliza.

A equipe do Democrata estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II no próximo sábado (3), contra o Aimorés, às 15 horas, no Mamudão, em Governador Valadares.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).