Com vitória sobre União Luziense, Democrata entra no G4 do Módulo II

The following two tabs change content below.

Jogo diante do lanterna foi bem disputado e vitória de 2 a 1 fez a Pantera pular para o 4º lugar  

O duelo entre Democrata e União Luziense foi marcado pelo equilíbrio, mas a Pantera levou a melhor (foto: Juninho Nogueira)

A equipe do Democrata derrotou o União Luziense por 2 a 1, em duelo disputado na tarde deste sábado (17), no Mamudão e válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II. Rafael Caldeira e Pedrinho marcaram para a Pantera, enquanto Alason fez para o time visitante.

O primeiro gol do jogo foi marcado pelo Democrata, aos 23 minutos do primeiro tempo. Matheus Firmino mandou a bola na área, Uesles subiu de cabeça, a bola explodiu na trave, mas na sobra Rafael Caldeira bateu firme para fazer 1 a 0.

Jogo seguiu movimentado e com ambas as equipes criando oportunidades, mas foi o time visitante que balançou as redes nos acréscimos da primeira etapa. Após cobrança de escanteio que veio da direita, Alason subiu mais e de cabeça empatou o jogo.

No segundo tempo a partida seguiu bem disputada, mas com menos chances. O gol da vitória da Pantera saiu aos 30 minutos. Após bate e rebate a na área, o juiz viu um toque de mão do defensor do União Luziense e marcou pênalti. Pedrinho bateu colocado para fazer 2 a 1.

Na sequência da partida, o Democrata tentava aproveitar os contra-ataques, enquanto o time visitante começou a avançar mais e até teve chances com Gabriel Galhardo e Igor nos minutos finais, mas as finalizações foram para fora.

Com o resultado, a Pantera chegou aos seis pontos e pulou para o 4º lugar na tabela de classificação. Já o União Luziense segue sem pontuar e está em último lugar.

Paulo Schardong avaliou a vitória importante sobre o União Luziense (vídeo: Samuel Martins/Assessoria E.C. Democrata)

Outros jogos

Neste sábado ainda foram disputados mais quatro partidas: Betim 1×0 Tupinambás, na Arena Vera Cruz, em Betim; Aymorés 0x0 Ipatinga, no Affonso de Carvalho, em Ubá; Nacional de Muriaé 3×0 Guarani de Divinópolis, no Soares de Azevedo, em Muriaé e Villa Nova 2×1 Democrata de Sete Lagoas, no Castor Cifuentes, em Nova Lima. A rodada será completada no domingo (18) com o duelo entre Tupo e Serranense, às 11 horas, no Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

 

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).