Após empate com Tupynambás, Democrata já mira o duelo contra o Ipatinga

Pantera está no G4 do Campeonato Mineiro do Módulo II

Com o empate, Democrata retomou o quarto lugar na tabela de classificação (foto: Reprodução Futebol Mineiro TV/FMF)

Em um jogo com poucas chances de gol, Democrata e Tupynambás ficaram no 0 a 0 na noite de ontem (21), em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II e que foi disputado no estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Na quinta rodada, a Pantera terá o clássico contra o Ipatinga, jogo que será disputado na próxima segunda-feira (26), às 15 horas, no Mamudão, em Governador Valadares.

Com o empate fora de casa, a Pantera foi a sete pontos e voltou a ocupar o 4º lugar na tabela de classificação, já que havia perdido duas posições com o início desta rodada, após vitória do Tupi e empate do Guarani. Já o time da casa foi a cinco e está em 7º lugar.

O técnico Paulo Schardong e o zagueiro e capitão Rafael Caldeira valorizaram o ponto conquistado fora de casa e fizeram uma projeção para o clássico contra o Ipatinga.

 

Outros jogos

Mias cinco partidas foram disputadas ontem: Tupi 3×0 Aymorés; no estádio Municipal Radialista Mário Helênio; Guarani 1×1 Villa Nova, no Farião, em Divinópolis; União Luziense 0x0 Democrata de Sete Lagoas, no Frimisa, em Santa Luzia; Ipatinga 0x3 Nacional de Muriaé, no Ipatingão, em Ipatinga e Serranense 2×2 Betim, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

Tabela de classificação

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).