Vitória sobre Serranense coloca Democrata de volta ao G4 do Módulo II

The following two tabs change content below.

Pantera derrotou o time de Nova Serrana por 2 a 1, jogo que marcou a volta do público ao Mamudão

Democrata fez prevalecer o fator casa e venceu o Serranense no Mamudão (foto: Juninho Nogueira)

Democrata e Serranense se enfrentaram na tarde de sábado (7), no Mamudão, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II, duelo que marcou a volta da torcida depois de um ano e meio. A Pantera conseguiu vencer por 2 a 1, com dois gols do atacante Pedrinho, enquanto o atacante Jajá fez o gol do time visitante. Com a vitória, o Democrata chegou aos 12 pontos e pulou para o quarto lugar na tabela de classificação, enquanto o Serranense permaneceu com sete pontos e caiu para o 10º lugar.

No primeiro tempo, as melhores chances do Democrata saíram com o meia Matheuzinho. Na primeira chance, ele recebeu livre na área, mas parou no goleiro Henrique que salvou o Serranense com uma grande defesa. Na segunda chance que ele teve, o meia conseguiu se desvencilhar da marcação e arriscou da entrada da área, mas a bola passou por cima do gol. Já o Serranense arriscou alguns chutes de fora da área. O mais perigoso foi com o meia Brinquinho, mas o goleiro Lucão conseguiu salvar em uma grande defesa.

Os gols da partida saíram só na segunda etapa. A Pantera abriu o placar com o centroavante Pedrinho, em cobrança de pênalti, aos 3 minutos. O time visitante empatou com o atacante Jajá, em um chute de fora da área, aos 10 minutos. Pedrinho apareceu novamente e em uma boa jogada individual fez o segundo dele e garantiu a vitória do Democrata, aos 30 minutos.

Torcida da Pantera festejou a vitória no Mamudão (foto: Juninho Nogueira)

O atacante Pedrinho foi o herói da partida e ficou feliz pela sua contribuição para o time conquistar uma vitória importante. “Sabemos que tecnicamente não foi um dos nossos melhores jogos, mas a gente mostrou na garra que nós somos um time copeiro. Fico muito feliz pelos dois gols marcados na volta da torcida”.

Até o momento, o clube valadarense não divulgou o público pagante que esteve presente ao Mamudão. Na manhã do último dia de vendas dos ingressos para o jogo (sexta-feira), nas redes sociais do Democrata foi postado que 300 ingressos já haviam sido vendidos. A carga total de ingressos disponibilizados para a venda foi de 599.

Outros jogos

A sétima rodada iniciou na sexta-feira (6) com a vitória de 1 a 0 do Tupynambás sobre o União Luzinense, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Já no sábado, além do duelo entre Democrata e Serranense, a rodada teve mais quatro jogos: Tupi 1×1 Betim, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora; Democrata de Sete Lagoas 0x0 Nacional de Muriaé, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas; Guarani 1×2 Ipatinga, no Farião, em Divinópolis e Villa Nova 3×0 Aymorés, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

Classificação

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).