Democrata vence Tupynambás e retoma liderança do quadrangular final do Módulo II

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

O gol da vitória de 1 a 0 foi marcado pelo atacante Nael, nos minutos finais do primeiro tempo 

Vitória no Mamudão garantiu a liderança do quadrangular final para a Pantera (foto: Juninho Nogueira)

Na noite de hoje (15) o Democrata venceu o Tupynambás por 1 a 0, no Mamudão, em Governador Valadares. Duelo que valeu pela terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Mineiro do Módulo II. Todavia o herói do jogo foi o atacante Nael, que marcou um belo gol nos minutos finais da primeira etapa. Além disso o resultado colocou a Pantera na liderança do quadrangular final do Campeonato com seis pontos.

Na primeira etapa o Democrata foi um pouco melhor e o atacante Nael era o jogador mais acionado, sempre aparecendo pela direita do ataque. Em uma jogada que iniciou em seus pés, ele deixou Rael em ótimas condições na área, mas o goleiro do Tupynambás fez uma grande defesa. Já o time visitante tinha como o jogador mais perigoso o atacante Cleber Pereira, que teve uma boa chance de fora da área e outra em uma cabeçada.

O gol da Pantera saiu aos 45 minutos do primeiro tempo, após lançamento de Adriano para Nael na direita.  O atacante avançou em velocidade, invadiu a área, driblou o zagueiro e bateu firme para balançar as redes do goleiro adversário.

(vídeo: Futebol Mineiro TV/FMF)

Na segunda etapa, o Democrata soube administrou bem o resultado, enquanto o Tupynambás mesmo com as substituições não conseguiu chegar ao ataque de forma organizada.

No outro jogo da rodada, o Nacional de Muriaé empatou com o Villa Nova por 1 a 1, duelo disputado também na noite de ontem, no Soares Azevedo, em Muriaé.

Classificação

Próxima rodada

A quarta rodada do quadrangular final será realizada no domingo (19). O Democrata encara o Tupynambás, às 18 horas, no Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora. Enquanto no outro jogo da rodada, o Villa Nova encara o Nacional de Muriaé, às 16 horas, no Castor Cifuentes, em Nova Lima.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).