Atletas da RZ Team preparados para lutar no Rock N’ Fight em Ipatinga

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Luiz Antônio e Pablo Rodrigues estão confiantes na vitória, no evento que acontecerá neste sábado.

Luiz Antônio e Pablo Rodrigues com o professor Rodrigo Zói (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Luiz Antônio e Pablo Rodrigues serão os representantes da equipe valadarense RZ Team, em mais uma edição do Rock N Fight, evento promovido pela equipe Hope Team, no próximo sábado (2), a partir das 21 horas, no Garajão, em Ipatinga. O evento terá lutas de boxe, K1 e também shows musicais com três bandas de rock.

Luiz Antônio enfrentará Marco Antônio (Hope Team), em combate na categoria até 63 kg. Os dois lutadores já se enfrentaram no dia 6 de novembro de 2021, no 17º Hope Team Boxe. Na ocasião, Luiz Antônio venceu por decisão unânime dos juízes.

Pablo Rodrigues também enfrentará um adversário conhecido. Ele encara novamente Raul Gladiador (Hope Team), em combate na categoria até 68 kg. No dia 26 de março deste ano, os dois lutadores mediram forças na quarta edição do Rock N’ Fight e os juízes deram empate ao final dos três rounds.

Luiz Antônio tentará a segunda vitória sobre Marco Antônio (foto: Divulgação)

Pablo Rodrigues e Raul Gladiador terá o tira-teima após empate no primeiro combate (foto: Divulgação)

O líder da equipe RZ Team, Rodrigo Zói, destaca que Luiz Antônio e Pablo Rodrigues vão para vencer e não deixar dúvidas. “A luta do Luiz é uma revanche, já que lutará contra um adversário que ele já venceu. Já o Pablo será um tira-teima, pois deu empate no duelo que ele fez com esse mesmo adversário. A gente vai para definir, a estratégia é tentar vencer a luta o quanto antes, por nocaute ou nocaute técnico. Certamente os adversários vão vir preparados, mas temos a nossas armas para buscar as vitórias se Deus quiser”, disse.

Luiz Antônio está confiante em mais uma vitória e ressalta que amadureceu como lutador. “Espero evolução, tive bastante tempo de preparação. Na nossa primeira luta, eu achei que não tive um desempenho como eu queria, pois naquela vez lutei após superar a covid, mas mesmo assim saí com a vitória. Desta vez quero vencer por nocaute. Vai ter muita movimentação de pé, um footwork de um jeito que ninguém já viu no boxe amador. Estou confiante e aposto que vou vencer com um cruzado de esquerda”.

Pablo Rodrigues ressalta que não quer deixar a luta na mão dos juízes e também está confiante na vitória. “Tivemos uma preparação muito boa e vou para tentar terminar a luta o quanto antes. Já conheço o adversário e não quero deixar para os juízes decidirem como aconteceu da última vez”.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).