Seminário de jiu-jítsu com líder da equipe TFT

The following two tabs change content below.

 

Cartaz do evento (divulgação)

O líder da equipe Tatá Fight Team (TFT), Otávio Duarte, também conhecido como “Tatá”, estará em Governador Valadares no dia 18 de novembro ministrando um seminário de jiu-jítsu. O evento será realizado às 10 horas, na academia RZ Team, liderada pelo professor faixa-preta de jiu-jítsu, Rodrigo “Zói”.

Aproveitando uma mini-turnê pelo estado de Minas Gerais, “Tatá” vem a Governador Valadares aplicar um seminário pela segunda vez, a primeira foi no ano de 2015. Rodrigo “Zói” destaca a oportunidade de receber o líder da TFT. “Será uma grande oportunidade trazer um cara como o Tatá para um seminário de jiu-jítsu. Ele foi um grande competidor, além disso, já tem 20 anos de faixa-preta . Quem marcar presença no seminário com certeza receberá um grande aprendizado”, disse.

As inscrições podem ser feitas através do telefone (33) 98845-4443. As vagas são limitadas.

“Tatá” e Rodrigo “Zói” no seminário que aconteceu em 2015 (foto: arquivo pessoal Rodrigo “Zói”)

Com sede na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, a TFT tem conseguido destaque no cenário das artes marciais, emplacando atletas em grandes eventos nacionais e internacionais, inclusive com três deles no UFC: Thiago “Marreta”, Luiz Henrique “KLB” e Alex “Cowboy”.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).