

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Democrata recebe o Athletic no primeiro jogo das semifinais do Troféu Inconfidência - 14-02-2025 11:05
- Democrata vence Cruzeiro e garante vaga na série D - 12-02-2025 22:05
- Democrata vence Aymorés e encaminha permanência na elite do Mineiro - 09-02-2025 19:36
O duelo entre Rio Doce F.C. e Mônaco terminou empatado por 2 a 2 (foto: Fábio Velame)
A bola voltou a rolar pela Copa Edison Gualberto de Futebol Bretão, competição organizada pela Associação de Capoeira Mestre Rock Lando. A segunda rodada foi realizada no último domingo (26), com a disputa de quatro partidas. Todos os confrontos aconteceram no campo do Pastoril (antigo campo do Mercado), localizado no bairro São Cristovão.
No primeiro jogo da rodada, a equipe da Mega Instalações Comerciais superou o time do Fênix por 2 a 1. Em seguida, a equipe Os Manos venceu o time dos Amigos do Dr. Frank Fort por 1 a 0. Logo depois, Rio Doce F.C. e Mônaco empataram por 2 a 2. No encerramento da rodada, a equipe do Valência goleou o time do PH Uniformes por 4 a 1.
A terceira e última rodada da fase de classificação acontecerá no próximo domingo (03/12), onde serão definidas as quatro equipes classificadas para a fase semifinal.