

Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Filadélfia e VEC promovem avaliação técnica para atletas do futebol feminino - 16-07-2025 12:44
- Piloto valadarense conquista o título de campeão brasileiro de Pouso de Precisão - 16-07-2025 10:14
- Escola Estadual São José se destaca no JEMG - 02-07-2025 13:47
Xonin de Cima e Porto se enfrentaram no último domingo por uma vaga na final do Distrital (foto: Mirinho)
A grande final do Campeonato Distrital de Futebol será disputada neste sábado, às 17h30, no campo da Liga de Futebol, em Governador Valadares. As equipes de Xonin de Cima e Pontal decidem quem levará o troféu de campeão.
A equipe do Pontal se garantiu na final após vencer o time de Baguari, em um dos duelos da fase semifinal do Distrital. A partida foi disputada no campo do distrito de Baguari, no último domingo (17). No tempo normal, as equipes empataram por 2 a 2. Paulo Gualberto e Wilson Fernandes marcaram os gols da equipe do Pontal, enquanto Roni Soares e Lucas Porto anotaram os gols de Baguari. Na disputa de pênaltis, a equipe do Pontal levou a melhor vencendo por 4 a 3.
A equipe do Pontal é uma das finalistas do Distrital (foto: Mirinho)
A equipe de Xonin de Cima é a outra finalista da competição (foto: Mirinho)
Já a equipe de Xonin de Cima chegou a final após derrotar o time de Santo Antônio do Porto por 2 a 0. Kleiber Silva e Lucas Correa fizeram os gols da equipe de Xonin de Cima. O jogo aconteceu no campo do distrito de Pontal, também no último domingo (17).