Carlão e Ramon liberados para estreia no estadual

The following two tabs change content below.

Expulsos na penúltima rodada do estadual de 2017, atletas pegaram dois jogos de suspensão, mas TJD/FMF converteu as punições em penas alternativas

Carlão entregando as doações no Lar dos Velhinhos (foto: Paulo Marques/ECD)

O zagueiro Carlão e o goleiro Ramon estão disponíveis para a estreia do Democrata no Campeonato Mineiro contra a Caldense, na próxima quarta-feira (17), no estádio José Mammoud Abbas, em Governador Valadares, às 20h30. Na penúltima rodada do estadual do ano passado, os dois atletas se excederam em suas atitudes e foram expulsos no jogo contra o América de Teófilo Otoni, duelo vencido pela Pantera que valeu a permanência no Módulo I.

No julgamneto, o Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mineira de Futebol levou em consideração o relato do árbitro na súmula do jogo e suspendeu os atletas por duas partidas. Ramon e Carlão cumprindo suspensão automática, ficaram de fora da última partida da Pantera no estadual de 2017, contra o Cruzeiro. Com o encerramento do campeonato, o TJD/FMF converteu as punições em penas alternativas, determinando que os atletas pagasse o restante da pena pena através de doações para uma instituição filantrópica. Carlão e Ramon escolheram o Lar dos Velhinhos e fizeram a visita ontem (12), entregando 2 mil fraldas geriátricas, uma das necessidades reais da instituição.

Ramon também esteve presente na visita ao Lar dos Velhinhos (foto: Paulo Marques/ECD)

Matérias relacionadas

fabio-eustaquio-velame-silva

Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).