Valadarense fatura duas medalhas no Campeonato Brasileiro X-Combat BJJ Pro 2018

The following two tabs change content below.

Alexandre Ari faturou um ouro e um bronze na competição disputada em Vitória

Alexandre Ari faturou o ouro na disputa do NO-GI no Campeonato Brasileiro (foto: arquivo pessoal Alexandre Ari)

O valadarense faixa-preta de jiu-jítsu, Alexandre Ari, conquistou duas medalhas no Campeonato Brasileiro X-Combate BJJ Pro 2018, competição promovida pela X-Combat TV News, com apoio da Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP) e realizada no último sábado (17), no Ginásio Tancredão, em Vitória, Espírito Santo. Alexandre Ari  levou a medalha de ouro na disputa do No-Gi (sem kimono), na categoria faixa-preta máster médio, enquanto nas disputas com kimono,  ficou com a medalha de bronze.

Além de Alexandre Ari, outros três alunos do projeto Social Arte Suave Sir competiram em Vitória: os faixas-brancas Igor Dias e Warley Martins e o faixa-azul Jucimar Gomes. Alexandre Ari considerou satisfatório os resultados obtidos por ele, além de destacar a participação dos seus alunos na competição. “Vejo que meu desempenho no campeonato foi muito bom, mas com algumas falhas que qualquer profissional possui. Agora é treinar mais para o próximo campeonato. Fiquei muito feliz em poder levar alguns dos meus alunos do projeto para lutar, mesmo não terem ganhado medalha, serviu como experiência, e como eles mesmos falaram, agora é treinar mais para o próximo”, disse.

Na disputa de kimono, Alexandre Ari ficou com o bronze (foto: arquivo pessoal Alexandre Ari)

Para disputar a competição, Alexandre Ari teve apoio de Adrenalina Suplementos, Vereador Danda Cesário, Delicius, GI lanches, Loja Multiverso, Barbearia do Jefim, Casa de Carnes Boi Gordo, Ruty Design de Sobrancelhas Micropigmentação e Rede Pais e Filhos.

O Projeto Social Arte Suave Sir é filiado a equipe Gracie Vandesteen Brothers, equipe comandada pelo professor faixa-preta, Patrick Vandesteen.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).