Equipe Iago Rangel Team/Projeto Guerreiros de Cristo fatura 7 medalhas no AX Minas Open Brazilian Jiu-Jítsu

The following two tabs change content below.
Por Fábio Velame - fabio@gvesportes.com.br

A equipe comanda pelo faixa-marrom Iagoi Rangel levou seis medalhas de ouro e uma de prata na competição disputada em Guanhães

       Iago Rangel no alto do pódio (foto: arquivo pessoal Iago Rangel)

A equipe Iago Rangel Team/Projeto Guerreiros de Cristo participou do AX Minas Open Brazilian Jiu-Jítsu, competição promovida pela Team Alexandre Xuxa, no último sábado (24). Nas disputas que aconteceram no Ginásio Poliesportivo, em Guanhães, a equipe comanda pelo faixa-marrom Iago Rangel conquistou 7 medalhas, sendo seis de ouro e uma de prata.

As medalhas de ouro vieram com os atletas Iago Rangel (faixa-marrom adulto luta casada), Talles Ramos (faixa-azul adulto pena), João Victor (faixa-branca adulto pluma), Raphael Dias (faixa-branca juvenil pesado), Davi Martins (faixa-amarela mirim leve) e Lucas Martins (faixa-amarela infantil pesado). Já a medalha de prata veio com Bruna Boy (faixa-branca adulto pena).

O faixa-marrom Iago Rangel contou que o bom resultado conquistado em Guanhães foi fruto de treinos duros diariamente. “Tivemos um saldo muito bom, levamos sete atletas e voltamos com sete medalhas, seis de ouro e uma de prata. O evento tinha bastante competidores da região, com lutas duras para os nosso atletas. Vi que o nosso time está com muita qualidade, treinamos duro todos os dias, com muito amor, então somos uma família de verdade. A ideia é buscar evoluir sempre e consequentemente conquistar mais resultados bons nas competições”, disse.

Talles Ramos faturou o ouro na categoria faixa-azul adulto pena (foto: arquivo pessoal Talles Ramos)

João Victor também ficou no alto do pódio em Guanhães (foto: arquivo pessoal Iago Rangel)

Raphael Dias conquistou o ouro na categoria faixa-branca juvenil pesado (foto: arquivo pessoal Iago Rangel)

Os irmãos Lucas Martins e Davi Martins com o professor Iago Rangel (foto: arquivo pessoal Iago Rangel)

Bruna Boy ficou com a prata na categoria faixa-branca adulto pena (foto: arquivo pessoal Bruna Boy)

Para disputar o AX Minas Open Brazilian Jiu-Jítsu, alguns atletas tiveram ajuda de alguns patrocinadores. Iago Rangel teve apoio de Mania de Pet, Bruno Botelho, Auto Escola Estrada, Clebão Perfumes Importados, Nutri+Açaí e Academia Biofisical. Talles Ramos contou com apoio de Camisaria Life e Academia Biofisical. Bruna Boy teve apoio de Nutricionista Eloa Ramos e Academia Biofisical. João Victor contou com apoio de Bar do Vanim, Vinícius Barber e Barbearia FreeStyle.

A equipe Iago Rangel Team/Projeto Guerreiros de Cristo é uma filial da Gracie Vandesteen Brothers, equipe comandada pelo faixa-preta Patrick Vandesteen.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).