Tenistas do Filadélfia conquistam bons resultados na 1ª etapa da Copa Futuro/MG

The following two tabs change content below.

Equipe comandada pelo técnico Marcelo Silva ficou com um título e cinco vices

Equipe de Tênis do Filadélfia conquistou um troféu de campeão e cinco vices em Sete Lagoas (foto: Roberto Moreira)

A equipe de tênis da Sociedade Recreativa Filadélfia disputou no último final de semana (23 a 25 de março) a 1ª etapa da Copa Futuro/MG, no Clube Náuito de Sete Lagoas. A equipe valadarense teve um bom desempenho e voltou com um título e cinco vice-campeonatos. A Copa Futuro/MG ainda realizará mais quatro etapas na temporada 2018 nas cidades de Pará de Minas, Escarpas do Lago, Divinópolis e Governador Valadares.

O atletas campeão do Filadélfia em Sete Lagoas foi Felipe Ferreira (categoria 10 anos masculino). Já os cinco vices vieram com Natalia Sellos (categoria 17 anos feminino), Fernanda Ferreira (categoria 9 anos masculino), Rodrigo Morais (categoria 9 anos masculino), Gustavo Cardoso (categoria 17 anos masculino) e Gustavo Masieiro (categoria 14 anos masculino). Os tenistas Matheus Braga e e Davi Muratori também participaram da competição representando a equipe do Filadélfia, mas não conseguiram alcançar as finais.

O técnico Marcelo Silva contou que está contente com o desempenho dos atletas em Sete Lagoas, mas agora o foco é nas próximas competições que estão por vir. “Foi boa a participação da nossa equipe nessa primeira etapa da Copa Futuro. Chegamos em seis finais, enfrentamos atletas de equipes fortes que estavam na competição, essa experiência foi muito proveitosa pra nós. Agora é focar nos próximos campeonatos, lembrando que na sexta-feira (30), o Gustavo Cardoso viaja pra disputar o FMT 500 em Belo Horizonte, competição que vale pontos para o ranking nacional. Ainda nesta temporada, participaremos de oito etapas do brasileiro, seis etapas do estadual e mais quatro etapas da Copa Futuro”, disse.

Gustavo Cardoso viaja na sexta-feira para disputar mais uma competição (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Após o vice-campeonato na 1ª etapa da Copa Futuro/MG, Gustavo Cardoso já está focado para o próximo desafio. O atleta valadarense estará na disputa da Copa BH de Tennis FMT 500 Junior Series, competição que faz parte do Circuito Mineiro BMG de Tênis e que será disputada no Clube BH Tennis, em Belo Horizonte. “A expectativa é muito grande, fizemos uma preparação muito boa com o professor Marcelo. No último fim de semana fiquei com o vice-campeonato na Copa Futuro e agora vou em mais uma competição como objetivo de chegar na final e quem sabe levar o título”.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).
Turn off snow