Jackson Moura fatura duas medalhas no Rio International Open IBJJF Jiu-Jítsu Championship 2018

The following two tabs change content below.

Atleta valadarense conquistou duas medalhas de bronze competindo de kimono e sem kimono (No-Gi)

Jackson Moura no pódio da categoria faixa-preta máster 3 meio-pesado (foto: arquivo pessoal Jackson Moura)

O atleta e professor faixa-preta Jackson Moura (Jackson Moura Team), participou do Rio International Open IBJJF Jiu-Jítsu Championship 2018, competição organizada pela International Brazilian Jiu-Jítsu Federation (IBJJF) e disputada nos dias 7 e 8 de abril no Velódromo Olímpico do Rio, no Rio de Janeiro. Jackson Moura alcançou o pódio duas vezes levando duas medalhas de bronze, uma nas disputas de kimono e outra na competição sem kimono (No-Gi).

Jackson Moura revelou um pouco da dificuldade por ter que perder peso para entrar na categoria meio-pesado, mas está satisfeito com as duas medalhas conquistadas e já planeja os próximos desafios da temporada.  “Competindo na categoria faixa-preta máster 3 meio pesado, participei no sábado das disputas de kimono e no domingo encarei a competição sem kimono (No-Gi). Tive que perder cinco quilos durante a última semana de preparação pra conseguir bater o peso e lutar na categoria meio-pesado, me senti um pouco fraco por essa situação, mas graças a Deus consegui subir ao pódio, conquistando dois bronzes. Agora o próximo desafio é no Campeonato Brasileiro da Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu (CBJJ), em Barueri, no começo do mês de maio”, disse.

Nas disputas sem kimono, o atleta valadarense também ficou com o bronze (foto: arquivo pessoal Jackson Moura)

Para disputar o Rio International Open IBJJF Jiu-Jítsu Championship 2018, Jackson Moura teve o apoio de Boutique do Sabor, Boutique do Pão de Queijo, Nélia Comida Balanceada, Academia Saúde Plena (Ilha), Pizzaria Porto Bello, Tonalezi Tecnologia em Estética, Celuflash, Tratorzil, Vest Mix e Adrenalina Suplementos.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).
Turn off snow