Cadê o meu Cruzeiro?

The following two tabs change content below.
Valadarense, cruzeirense, administrador, casado com Camilla S. Vieira e pai de Felipe Isac.

Últimas postagens por Tiago Isac (Ver tudo)

Atuação apática frustra torcedor celeste

Dia 22 de abril, Fluminense e Cruzeiro no Maracanã, o ápice da mediocridade, apatia, falta de vergonha, raça, treinamento, comprometimento, vontade, competência, amor a camisa e respeito pela torcida! Não fazem jus ao salário que recebem. Aplaudimos demais o time, será? Contratações, técnico badalado, título da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro tamparam um buraco enorme na montagem do time. O que temos e o que falta? Temos jogadores, mas falta o time, o conjunto. Mano entra todo jogo para não perder, nunca entra para ganhar, não é isso que queremos ver por aqui.

Nosso calvário começou na derrota para o Racing, e depois para o Atlético, na primeira partida da final do Campeonato Mineiro. Na sequência, empate com Vasco, e uma a vitória sobre o rival na conquista do título mineiro. Mas aí as derrotas apareceram de novo, para Grêmio, e por fim, sucumbimos para o Fluminense. Mano Menezes na entrevista coletiva tentando explicar o desastre de não ganhar com um jogador a mais durante todo partida falou que o Cruzeiro não merecia perder o jogo, mas digo que nós cruzeirenses é que não merecíamos ver um time covarde representando a camisa celeste.

Pensando na Libertadores nesta quinta-feira, na abertura dos jogos de volta da fase de grupos contra a Universidade de Chile, só tem um jeito do Cruzeiro ganhar esse jogo. Fábio pegando tudo e eles fazendo gol contra, porque não temos capacidade de criar jogadas, o meio de campo está morto, a lateral não cruza certo e o ataque tem sido inoperante. Já não tenho nem escalação ideal, agora é comprar um terço e caprichar nas orações.

No mais, te amo Cruzeiro, meus remédios estão comprados e o check-up em ordem, eu sei que com você Cabuloso, dias melhores sempre virão!

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).