Rodrigo Zói fatura ouro duplo na 7ª Copa Vale do Aço de Jiu-Jítsu

The following two tabs change content below.

Foi a primeira competição de jiu-jítsu disputada pelo atleta da RZ Team na temporada

Rodrigo Zói com as duas medalhas de ouro no peito, além da premiação em dinheiro (foto: arquivo pessoal Rodrigo Zói)

O faixa-preta Rodrigo Zói disputou a 7ª Copa Vale do Aço de Jiu-Jítsu, competição organizada pelo professor faixa-preta José Garcia (Academia Garcia de Jiu-Jítsu), no último domingo (22). Nos combates que aconteceram no ginásio do Clube do Campo, em Coronel Fabriciano, o atleta da RZ Team foi campeão em duas categorias.

Rodrigo Zói conquistou as duas medalhas de ouro nas categoria faixa-preta meio-pesado adulto e absoluto adulto. O atleta que também levou um aluno pra lutar na competição. “Graças a Deus fui bem, principalmente porque foi meu campeonato de jiu-jítsu disputado na temporada. Também levei um aluno meu faixa-azul, o Uliviston Vieira. Como não tinha adversário na categoria dele, casaram uma luta com um faixa-roxa e ele conseguiu finalizar o seu adversário. Ele também merece um destaque, pois está mostrando que o trabalho do dia a dia tem sido bem feito, graças a Deus”, disse.

Rodrigo Zói que também luta MMA, falou dos planos futuros. “Tá pra sair uma luta de MMA, mas falta confirmar essa situação. Inicialmente tô na reserva do WOCS, aguardando algum sinal do Tatá, da TFT pra ver se surge outra oportunidade de lutar nesse evento. Também tem um campeonato de jiu-jítsu mês que vem, estou na espera da resposta se vou ou não lutar no WOCS para analisar o que é melhor pra mim”, finalizou.

Para competir na 7ª Copa Vale do Aço de Jiu-Jítsu, Rodrigo Zói teve apoio de Caverna CrossFit, Juninho Esporte, ANG Equipamentos, Rei dos Tambores e Calypso.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).