Jackson Moura fatura duas medalhas no Belo Horizonte Winter International Open IBJJF Jiu-Jítsu Championship

The following two tabs change content below.

O líder da equipe Jackson Moura Team levou a medalha de prata nas disputas de kimono, enquanto na competição sem kimono conquistou a medalha de ouro

Jackson Moura no alto do pódio da categoria faixa-preta máster 3 meio-pesado No-Gi (foto: divulgação IBJJF)

Jackson Moura participou no último final de semana do Belo Horizonte Winter International Open IBJJF Jiu-Jítsu Championship, competição promovida pela International Brazilian Jiu-Jítsu Federation (IBJJF) e disputada no Ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. O atleta valadarense participou no sábado (23) das competições de kimono e ficou com a medalha de prata na categoria faixa-preta máster 3 meio-pesado. Já no domingo (24), conquistou o ouro nas disputas do No-Gi (sem kimono) também na categoria faixa-preta máster 3 meio pesado.

Jackson Moura ficou feliz com os resultados obtidos em Belo Horizonte. “Meu desempenhofoi bom, passei um pouco de aperto no fim de semana para poder perder 6 quilos e bater o peso e conseguir disputar as competições. Na final de kimono dei um vacilo e perdi a final por uma vantagem. Nas disputas sem kimono graças a Deus deu tudo certo, fiz um bom trabalho e consegui ser campeão”, disse.

Nas disputas de kimono, o atleta valadarense foi o vice-campeão na categoria faixa-preta máster 3 meio-pesado (foto: arquivo pessoal Jackson Moura)

O atleta valadarense revelou que os próximos desafios serão em terras capixabas. “Vou continuar treinando forte para os próximos campeonatos, sendo que dois deles acontecerão em Vitória, no Espírito Santo. O primeiro será o World Cup BJJ Pro 2018 X-Combat dia 28 de julho, onde estarei competindo no peso e no absoluto de kimono e sem kimono. Uma semana depois, disputo o Vitória International Open IBJJF Jiu-Jítsu Championship”, finalizou.

Para disputar o Belo Horizonte Winter International Open IBJJF Jiu-Jítsu Championship, Jackson Moura contou com apoio de Boutique do Sabor, Boutique do Pão de Queijo, Vestmix, Nélia Comida Balanceada, Leandro Designer, Supleman Nutrição, Pizzaria Porto Bello, Academia Saúde Plena, Tratorzil, Yuri Dutra (nutricionista) e Yago Lima (preparador físico).

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).