Filadélfia sediando mais uma competição de tênis

The following two tabs change content below.

Campeonato de Tênis Mercosul agitando o Complexo Tenístico Carlos Thebit neste fim de semana

Tenistas de várias idades estarão em ação no Campeonato de Tênis Casa de Madeira Mercosul (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

A Sociedade Recreativa Filadélfia está sediando mais uma competição de tênis. Neste fim de semana, o Campeonato de Tenis Mercosul vai agitar o Complexo Tenístico Carlos Thebit. Os jogos começaram nesta sexta-feira (29) e vão até domingo (1º de julho). De acordo com a organização do evento, cerca de 100 tenistas estão na disputa.

O técnico da equipe de Tênis do Filadélfia, Marcelo Silva, contou que a competição e mais uma oportunidade de ver em ação atletas não só da cidade, mas também de regiões próximas. “Em mais uma oportunidade estamos realizando um importante evento para o Filadélfia e Governador Valadares. Inicialmente seria um torneio com atletas só da cidade, mas com o reflexo dos resultados de outras competições que já aconteceram no clube recentemente, atletas de outras cidades vieram participar. Tivemos inscrições de tenistas de Ipatinga, Teófilo Otoni, Caratinga, Divinópolis e Vitória. É com muita alegria que estamos recebendo cerca de 100 atletas, divididos em várias categorias de 8, 10, 12, 14 anos, juvenil e adulto (1ª a 5ª classe) masculino e feminino, além das duplas” disse.

O Campeonato de Tênis Mercosul tem o patrocínio de Casas de Madeira Mercosul, além dos apoios de Temperaço, New Colorido News, Das Auto e Casa das Baterias.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).