Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Valadares Esporte Clube sofre goleada em sua estreia no Campeonato Mineiro de Futebol Feminino - 14-09-2024 20:03
- Valadares Esporte Clube estreia no Campeonato Mineiro de Futebol Feminino neste sábado - 12-09-2024 17:48
- Iago Rangel Jiu-Jítsu Team conquista cinco títulos no 3ª JJFA em Belo Horizonte - 10-09-2024 22:22
Na competição disputada em Vitória, a equipe valadarense levou quatro medalhas de ouro e duas de prata
Atletas da equipe Projeto Social Arte Suave Sir com as medalhas conquistadas no Ginásio Tancredão (foto: arquivo pessoal Alexandre Ari)
Presente no X-Combat World Cup BJJ Pro 2018, quatro alunos da equipe Projeto Social Arte Suave Sir conquistaram seis medalhas, sedo quatro de ouro e duas de prata. A competição foi promovida pela X-Combat TV News e Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP) e disputada no Ginásio do Tancredão, em Vitória, Espírito Santo, no último sábado (28).
O líder da equipe Projeto Social Arte Suave Sir, Alexandre Ari, faturou dois ouros, um deles na categoria faixa-preta máster. Já na disputa do No-Gi, levou o ouro em uma luta casada com outro faixa-preta. Outros três representantes da equipe valadarense também conquistaram medalhas. Nas disputas de kimono, Warley Martins competiu na categoria faixa-branca adulto médio e levou a medalha de prata, enquanto no No-Gi ficou com o ouro na categoria faixa-branca adulto meio-pesado. Kauã Nicolas faturou a medalha de prata na categoria faixa-branca/cinza/amarela infantil A galo. Já o faixa-marrom Diogo Oliveira alcançou a medalha de ouro no No-Gi em uma luta casada contra outro atleta faixa-marrom.
Alexandre Ari destacou mais um bom resultado da equipe nas competições de jiu-jítsu. “Nosso projeto possui apenas 7 meses de existência e considero que já temos excelentes resultados em pouco tempo, pois a maioria dos nossos alunos começaram a treinar quando entraram no projeto, alguns tendo apenas uma noção de jiu-jítsu. Em Vitória também participou o nosso Atleta Diogo Oliveira, faixa-marrom, da cidade de Divisa Alegre/Mg que leva nosso projeto social para a comunidade de Abacaxi, onde faz um excelente trabalho com mais de 40 crianças. Me sinto orgulhoso de cada atleta que levei para o campeonato, pois lá tive a certeza de que estou colhendo bons frutos do trabalho que faço com tanto amor. Valeu o esforço e dedicação de cada um deles. Espero poder levar mais alunos para os próximos campeonatos, se Deus quiser”, disse.
A equipe Projeto Social Arte Suave Sir é uma filial da academia Gracie Vandesteen Brothers e tem apoio de Hospital Bom Samaritano, Treinamento Funcional Bruno Botelho, Ruty Design de Sobrancelhas, Delícius, Casa de Carnes Boi Gordo, Tormaster Usinagem e Projetos, Vieira Prado Construtora e Loja Multiverso.