Rodrigo Zói bicampeão do X-Combat World Cup BJJ Pro

The following two tabs change content below.

Atleta da RZ Team mais uma vez faturou o título da categoria faixa-preta máster meio-pesado em Vitória, além de levar uma medalha de bronze na categoria faixa-preta máster absoluto

Rodrigo Zói repetiu o feito do ano passado e mais uma vez ficou no lugar mais alto do pódio no X-Combat World Cup BJJ Pro (foto: Hugão)

Rodrigo Zói conquistou duas medalhas no X-Combat World Cup BJJ Pro 2018, competição de jiu-jítsu promovida pela X-Combat TV News e Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP). No evento realizado no último sábado (28), no Ginásio do Tancredão, em Vitória, Espírito Santo, o atleta da equipe RZ Team faturou o título na categoria faixa-preta máster meio-pesado. Foi o bicampeonato de Rodrigo Zói em Vitória, na edição do ano passado, ele também conquistou a medalha de ouro na mesma categoria. Na edição deste ano, o valadarense ainda ficou com a medalha de bronze na categoria faixa-preta máster absoluto.

Rodrigo Zói contou que o bicampeonato veio após aplicar duas finalizações nos adversários. “Na categoria meio-pesado máster venci as duas lutas com uma finalização conhecida como reloginho. Já no absoluto máster fiquei em terceiro lugar, após perder na semifinal. Quero deixar meu agradecimento para a Caverna CrossFit, Juninho Esportes, Calypso e a ANG Equipamentos, que sempre me apoiam nos eventos”, disse.

Rodrigo Zói ficou com a medalha de bronze na categoria faixa-preta máster absoluto (foto: Hugão)

O atleta valadarense revelou que os próximos passos na carreira será no MMA, onde tem um cartel de oito vitórias e duas derrotas. “Os próximos compromissos profissionais serão em dois eventos de MMA. O mais importante é que continuarei em atividade, buscando superar os desafios que virão. “, finalizou.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).