Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Valadares Esporte Clube sofre goleada em sua estreia no Campeonato Mineiro de Futebol Feminino - 14-09-2024 20:03
- Valadares Esporte Clube estreia no Campeonato Mineiro de Futebol Feminino neste sábado - 12-09-2024 17:48
- Iago Rangel Jiu-Jítsu Team conquista cinco títulos no 3ª JJFA em Belo Horizonte - 10-09-2024 22:22
Atleta da RZ Team mais uma vez faturou o título da categoria faixa-preta máster meio-pesado em Vitória, além de levar uma medalha de bronze na categoria faixa-preta máster absoluto
Rodrigo Zói repetiu o feito do ano passado e mais uma vez ficou no lugar mais alto do pódio no X-Combat World Cup BJJ Pro (foto: Hugão)
Rodrigo Zói conquistou duas medalhas no X-Combat World Cup BJJ Pro 2018, competição de jiu-jítsu promovida pela X-Combat TV News e Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP). No evento realizado no último sábado (28), no Ginásio do Tancredão, em Vitória, Espírito Santo, o atleta da equipe RZ Team faturou o título na categoria faixa-preta máster meio-pesado. Foi o bicampeonato de Rodrigo Zói em Vitória, na edição do ano passado, ele também conquistou a medalha de ouro na mesma categoria. Na edição deste ano, o valadarense ainda ficou com a medalha de bronze na categoria faixa-preta máster absoluto.
Rodrigo Zói contou que o bicampeonato veio após aplicar duas finalizações nos adversários. “Na categoria meio-pesado máster venci as duas lutas com uma finalização conhecida como reloginho. Já no absoluto máster fiquei em terceiro lugar, após perder na semifinal. Quero deixar meu agradecimento para a Caverna CrossFit, Juninho Esportes, Calypso e a ANG Equipamentos, que sempre me apoiam nos eventos”, disse.
Rodrigo Zói ficou com a medalha de bronze na categoria faixa-preta máster absoluto (foto: Hugão)
O atleta valadarense revelou que os próximos passos na carreira será no MMA, onde tem um cartel de oito vitórias e duas derrotas. “Os próximos compromissos profissionais serão em dois eventos de MMA. O mais importante é que continuarei em atividade, buscando superar os desafios que virão. “, finalizou.