Fábio, 3 vezes Fábio!!!

The following two tabs change content below.
Valadarense, cruzeirense, administrador, casado com Camilla S. Vieira e pai de Felipe Isac.

Últimas postagens por Tiago Isac (Ver tudo)

O melhor goleiro do Brasil decidiu mais uma vez para o Cruzeiro 

Fábio não tem homônimos, tem sinônimos: paredão, muralha, goleiraço. Assim podemos chamar o ídolo da China Azul que colocou o Cruzeiro pela terceira vez seguida entre os quatro melhores da Copa do Brasil. A torcida não esperava sofrer depois ver o time ganhar o jogo de ida por 1 a 0 na Vila Belmiro, principalmente depois de TN30 abrir o placar em casa no jogo de volta. Além das duas bolas na trave, quis o destino que o Santos virasse e mandasse a decisão para os pênaltis, porque tinha que ser assim, era noite do maior goleiro do Brasil.

Lucas Silva, Raniel e David fizeram os 3 gols para o Cruzeiro, enquanto Bruno Henrique, Rodrigo e Jean pararam na muralha azul. E assim a cada defesa, no estádio, bares ou nas casas de Minas Gerais, um som ecoava, Fáaaaabioooo. Em uma noite memorável, o maior goleiro da história do Cruzeiro escreveu mais uma página, daquelas que será lembrada eternamente.

Seguimos em frente na Copa do Brasil, que venha Palmeiras ou Bahia na semifinal, mas estamos firmes rumo ao hexa. Virando a chave para o Flamengo no jogo da Libertadores, espero que seja mais tranquilo, mas se não for, temos um cara que faz diferença no gol: Fáaaaabioooo!!!

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).