Vamos Galo!

The following two tabs change content below.
Valadarense residindo em Araras, comissário de voo, marido da Camila, pai da Sophia e torcedor do Galo mais lindo do mundo!!!

Últimas postagens por Alex Albert Souza (Ver tudo)

Olá amigos, na coluna de hoje vamos analisar o desempenho do Galo nos 3 últimos jogos disputados no Brasileirão!

O time foi apenas regular obtendo 4 pontos, com um empate, uma derrota e uma vitória respectivamente. Vamos aos jogos:

Bahia 2 x 2 Atlético

Jogando na Fonte Nova, o Galo logo aos 4 minutos saiu na frente com Matheus Galdezani. Após o gol, o time recuou muito e teve trabalho para segurar o time baiano que jogava em casa e era empurrado pela torcida. Dito isso, o gol do Bahia era só questão de tempo, e saiu aos 38 minutos da segunda etapa, com o artilheiro Gilberto. Tudo se encaminhava para um empate, quando já nos acréscimos o colombiano Chará deixou Ricardo Oliveira em excelente condição para marcar e fazer o gol atleticano que daria uma excelente vitória fora de casa, afinal o jogo iria acabar logo após a bola rolasse novamente, certo? Errado! Já quase aos 49 minutos, a zaga do Galo deu mais uma bobeada para colocar na coleção anual de desastres, e sofreu um belo gol de Regis, decretando assim o empate do Bahia com um sabor mais que amargo para o time atleticano.

Atlético 0 x 1 Inter

Em um jogo onde tudo de diferente aconteceu, o Galo não soube aproveitar o fator casa para vencer um adversário direto na tabela no famoso jogo de 6 pontos. O time até teve chances na primeira etapa, mas Marcelo Lomba fez boas defesas. Na segunda etapa, aconteceu de tudo, chuva de granizo, paralisação, falta de energia, mas nada disso foi tão ruim como o gol marcado por Edenílson. Em outra falha bizarra do setor defensivo atleticano, que estava totalmente desatento, o Inter cobrou rápido a falta quase perto do meio campo, Patrick deu um belo passe de peito e Edenílson ficou cara a cara com Victor. Um jogo que deveria terminar empatado, mas graças às atitudes juvenis de alguns jogadores do Galo, os gaúchos levaram a melhor e abriram uma ótima vantagem na tabela em relação ao Atlético.

Atlético 3 x 1 Santos

No jogo matutino no domingão do dia dos pais, e com um ótimo público no Indepa, o Galo finalmente conseguiu uma vitória para espantar a má fase e permanecer na parte de cima da tabela. Elias marcou o primeiro gol atleticano logo aos 8 minutos de jogo, em chute seco de fora da área, sem chances pra Vanderlei. Mais uma vez assim como no jogo contra o Bahia, após sair na frente do placar o time recuou e sofreu. Rodrygo fez excelente jogada e Gabriel marcou o gol de empate santista. No segundo tempo, o time de Tiago Larghi voltou melhor e Cazares que havia entrado no intervalo cruzou na cabeça do artilheiro R. Oliveira para colocar o Galo em vantagem no placar. Já no finalzinho do jogo, Luan deu um belo passe para o pastor Oliveira marcar mais um, decretar a vitória atleticana e dar alegria a todos os papais atleticanos presentes na partida.

Próximo jogo: 

Botafogo x Atlético, neste domingo, 16 horas, no Engenhão

Após péssimos placares para o Galo na última rodada, com vitória de todos os times da parte de cima, o Atlético vai ao Rio enfrentar o Botafogo. O Galo não costuma se dar bem fora de casa contra os cariocas, mas precisa de ao menos um empate se quiser continuar com chances de algo melhor no campeonato. Inter e São Paulo terão pela frente Paraná e Chapecoense e jogarão em casa. Flamengo jogará fora contra AtléticoParanaense e o Grêmio também joga fora contra o Corinthians.

Se a zaga do Galo não falhar, a chance de sairmos com um bom resultado é grande, pois o ataque vem bem e deve marcar gols nesse jogo. Vamos tentar pontuar e torcer para que os resultados dos times de cima não sejam como na rodada anterior.

Saudações atleticanas e ótimo fim de semana a todos!

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).