Nós somos loucos, somos Cruzeiro!

The following two tabs change content below.
Valadarense, cruzeirense, administrador, casado com Camilla S. Vieira e pai de Felipe Isac.

Últimas postagens por Tiago Isac (Ver tudo)

Que jogo, foi no estilo Mano Menezes, sofrido, mas conseguimos a classificação!

Tivemos a chance de matar a partida contra o Flamengo com Barcos e Thiago Neves, mas por falta de capricho não fizemos o gol e por isso tivemos que esperar até o apito final para comemorar a classificação para a fase de quartas de final da Libertadores. É de arrepiar ver a majestosa torcida azul em sintonia com time, cantando e empurrando sempre, não tinha como ser diferente no jogo da última quarta-feira.

O Flamengo com uma escalação ofensiva ameaçava vir pra cima, mas os jogadores celestes receberam muita energia das arquibancadas do Mineirão. Lucas Silva e Henrique fizeram uma partida memorável, assim como todo setor defensivo. O time da Gávea fez um gol de bola parada, mas um gol achado, sendo essa a única oportunidade clara de mudar o placar. Nem mesmo a legião de atacantes do time rubro-negro no fim da partida ameaçou a meta protegida por Fábio, Léo e o nosso zagueiro de seleção Dedé.

Foi um grande jogo, uma atuação que o cruzeirense merece ver todo ano como está acostumado. Jogos assim começam às 21h45 e só terminam no dia seguinte quando a adrenalina abaixa. O que não pode baixar é a guarda do Maior de Minas, pois agora vem por aí o time do Boca Juniors nas quarta de final da Libertadores e o Palmeiras nas semifinais da Copa do Brasil. Então meus amigos, é hora de segurar o fôlego porque o ano ainda está longe de acabar para nós torcedores.

Saudações celestes!!!

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).