Cabuloso em 2019

The following two tabs change content below.
Valadarense, cruzeirense, administrador, casado com Camilla S. Vieira e pai de Felipe Isac.

Últimas postagens por Tiago Isac (Ver tudo)

Ano novo, vida nova e assim seguimos guerreiros!

Não contamos mais com o Arrascaeta, muito obrigado ao uruguaio que nos ajudou bastante enquanto esteve por aqui, sendo bicampeão da Copa do Brasil e campeão mineiro. Agora é pensar nos que ficaram, nos que chegaram e os que ainda estão por vir. Continuamos com uma base forte para 2019.

Camisa pesada: No “hit” do momento, os campeões nacionais 2019 já são conhecidos: Flamengo e Palmeiras. Dizem que camisa não ganha jogo, mas esses dois sentiram o peso dela nas duas últimas Copa do Brasil.

Zaga forte: Temos a melhor dupla de zaga, dois ídolos. Léo é cruzeirense de infância, enquanto Dedé posso considerar o melhor zagueiro que vi jogar no Maior de Minas. Mais uma grande temporada e já entrará com certeza na nossa seleção de todos os tempos.

Laterais fortes: Edílson ganhou companhia, pois chegou Luís Orejuela, de 22 anos, jovem que pode dar fôlego na lateral direita. Lembrando a várias contusões do nosso titular tiraram Edilson em vários jogos na temporada passada. Já na lateral esquerda temos Egídio, o melhor apoiador do país.

Meio Forte: O clube manteve a base do meio campo ainda e trouxe o volante Jadson. Não vejo uma mudança drástica. Jadson poderá jogar bastante, já que podemos perder Lucas Silva no meio do ano. Ainda esperamos contar com futebol de Rodriguinho, não é um nome que agrada a todos, mas é um cara que trabalha para o time e pode resolver jogos. Detalhe que essa contratação virá com certo atraso, já que Rodriguinho poderia ter vindo direto do América para a Toca anos atrás. Ainda há a possibilidade do acerto do meia Marquinhos Gabriel. Destaque especial para Thiago Neves, nosso 10. Grande prazer em vê-lo vestir a camisa do Cabuloso, mostra gratidão ao clube e sobre tudo respeito a torcida. Será nosso termômetro, precisamos demais do nosso craque.

Ataque Forte: Perdemos Arrascaeta e trouxemos o Renato Kayser. Mantivemos a base forte com Fred prometendo muitos gols esse ano. Barcos e Raniel completam nosso ataque.

Futebol é jogado e temos um grande time, poucos no Brasil podem dizer que tem uma equipe campeã como nós temos, com jogadores acostumados a ganhar e jogar na pressão. A temporada de 2019 promete muito, Libertadores é nossa obsessão e vamos atrás dela!

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).