Mais um jogo-treino para o Democrata

The following two tabs change content below.

Equipe valadarense enfrenta o Era Nova nesta quinta-feira (31).

Democrata realizará mais um jogo-treino na pré-temporada (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Depois de vencer o Valadares Esporte Clube por 1 a 0 no amistoso disputado no feriado de quarta-feira (30), aniversário de Governador Valadares, a Pantera tem mais um jogo-treino para dar sequência na pré-temporada. A equipe valadarense encara o Era Nova, às 17 horas, no estádio José Mammoud Abbas. A entrada para o jogo será gratuita.

O técnico do Democrata, Cipriano Alexandre, conta que as atividades no clube seguem firmes com objetivo de deixar o time bem preparado para o Campeonato Mineiro do Módulo II. “Na verdade, o jogo com o Valadares foi o primeiro teste próximo daquilo que a gente considera ideal para a formação de uma equipe. O jogo foi difícil, o Valadares não é qualquer time, temos que ressaltar isso. O trabalho nosso está intenso e vai durar até as vésperas da nossa estreia no Campeonato Mineiro do Módulo II. Nesta quinta-feira vamos trabalhar com o grupo novamente, temos um jogo-treino para disputar. Apesar de existir uma sobrecarga em cima do cansaço, taticamente nós temos que evoluir. Acredito que isso vai acontecer sem dúvidas nenhuma”, disse.

Cipriano Alexandre conversou com o GV Esportes após o amistoso contra o VEC (foto: Iago Carvalhais)

O técnico explica a situação de ter utilizado dois volantes na equipe titular durante os treinos da semana e no amistoso contra o Valadares. “A nossa ideia era sempre jogar com dois volantes, pois os nossos laterais são muito ofensivos. Tivemos lesões dentro do grupo e aproveitamos por jogar nos dois primeiros amistosos só com um volante. O objetivo era sentir o volume do jogo e como a equipe se sairia assim. Gosto das opções que tenho no elenco, o Cristhian por exemplo é um garoto muito bom e está em evolução, mas estamos para fechar com outro cabeça de área para poder somar ao grupo”, finalizou.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).