Presidente projeta temporada 2019 do Valadares Esporte Clube

The following two tabs change content below.

Euler Marra revela que está negociando com a Federação Mineira de Futebol (FMF) a possibilidade de federar a equipe valadarense.

Valadares Esporte Clube no amistoso contra o Democrata (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

A equipe do Valadares Esporte Clube enfrentou o Democrata na quarta-feira (30), data do aniversário de Governador Valadares, no estádio José Mammoud Abbas. O VEC como também é conhecido saiu derrotado por 1 a 0, com um gol marcado pelo atacante Érick Gladiador, no final do segundo tempo.

Apesar da derrota, o presidente do clube Euler Marra está com boa expectativa para a nova temporada. “Fomos convidados pelo Democrata para realizar participar do amistoso, era aniversário da cidade e agradecemos a diretoria deles por esse convite especial. Apesar da derrota, acredito que o nosso time desempenhou um bom papel dentro de campo. Jogamos com uma equipe bem nova, tínhamos apenas dois jogadores mais experientes. A maioria dos atletas que compôs a equipe que enfrentou o Democrata fazem parte da nossa base que mantemos ativa no nosso clube, já que o objetivo maior é a formação de atletas”, disse.

Sobre os projetos do clube, Euler Marra revela que está tentando federar a equipe na Federação Mineira de Futebol (FMF). “A primeira providência que vamos fazer é tentar federar o Valadares Esporte Clube na Federação Mineira de Futebol para trocar o nome, já que jogamos o Campeonato Mineiro da 2ª divisão com o nome do Ponte Nova Futebol Clube. Acontecendo isso, vamos disputar todos as competições oficiais da FMF em 2019, tanto na base como também no profissional. A taxa para federar é muito cara, cerca de 600 mil reais, sendo 300 mil pra mudança de nome e 300 mil pela mudança de local de mando de campo, mas estamos negociando a situação”, finalizou.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).