Últimas postagens por Fábio Eustáquio Velame Silva (Ver tudo)
- Imaculada, São José e Genoma conquistam os títulos do vôlei no JEV - 04-10-2024 11:48
- Copa Praça de Vôlei promove voleibol de base - 03-10-2024 06:47
- Basquete Valadares/Praça de Esportes e Liespe faturam os títulos da Copa Praça de Basquete - 02-10-2024 21:33
Euler Marra revela que está negociando com a Federação Mineira de Futebol (FMF) a possibilidade de federar a equipe valadarense.
Valadares Esporte Clube no amistoso contra o Democrata (foto: Fábio Velame/GV Esportes)
A equipe do Valadares Esporte Clube enfrentou o Democrata na quarta-feira (30), data do aniversário de Governador Valadares, no estádio José Mammoud Abbas. O VEC como também é conhecido saiu derrotado por 1 a 0, com um gol marcado pelo atacante Érick Gladiador, no final do segundo tempo.
Apesar da derrota, o presidente do clube Euler Marra está com boa expectativa para a nova temporada. “Fomos convidados pelo Democrata para realizar participar do amistoso, era aniversário da cidade e agradecemos a diretoria deles por esse convite especial. Apesar da derrota, acredito que o nosso time desempenhou um bom papel dentro de campo. Jogamos com uma equipe bem nova, tínhamos apenas dois jogadores mais experientes. A maioria dos atletas que compôs a equipe que enfrentou o Democrata fazem parte da nossa base que mantemos ativa no nosso clube, já que o objetivo maior é a formação de atletas”, disse.
Sobre os projetos do clube, Euler Marra revela que está tentando federar a equipe na Federação Mineira de Futebol (FMF). “A primeira providência que vamos fazer é tentar federar o Valadares Esporte Clube na Federação Mineira de Futebol para trocar o nome, já que jogamos o Campeonato Mineiro da 2ª divisão com o nome do Ponte Nova Futebol Clube. Acontecendo isso, vamos disputar todos as competições oficiais da FMF em 2019, tanto na base como também no profissional. A taxa para federar é muito cara, cerca de 600 mil reais, sendo 300 mil pra mudança de nome e 300 mil pela mudança de local de mando de campo, mas estamos negociando a situação”, finalizou.