Parafusec conquista título da Copa Futsal GV 81 anos

The following two tabs change content below.

Título veio após vitória na final sobre o time do Fla-GV por 7 a 0.

Parafusec e Fla-GV fizeram a  final da Copa Futsal Gv 81 anos (foto: Fábio Velame/GV Esportes).

A equipe do Parafusec faturou o título da Copa Futsal GV 81 anos, competição promovida pela Liga Valadarense com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Juventude (SMCEL) e que fez parte da programação esportiva de aniversário de 81 anos de Governador Valadares.

A final foi disputada na noite de sexta-feira (8), no Ginásio Poliesportivo Arnóbio Pitanga, na Praça de Esportes, em Governador Valadares. A equipe do Parafusec goleou o time do Fla-GV por 7 a 0. Na primeira etapa, Alex Almeida abriu o placar aos 3 minutos de jogo em um golaço de calcanhar. No último minuto do primeiro tempo, Gilverson Ferreira ampliou o marcador. Já na segunda etapa, a equipe do Parafusec deslanchou de vez e marcou mais cinco vezes com Filipe Gama, Rafael Ferreira (2), Marcio Virgilio e Luisinho Carvalhais.

Campanha vitoriosa

A equipe do Parafusec foi dominante durante toda a competição. A campanha começou com uma goleada de 10 a 0 sobre o time do Vikings. Ainda na fase de classificação vieram as vitórias sobre os times do Reisper (5 a2), Master (7 a 0) e Fla-GV (12 a 3). Já no reencontro com o time do Fla-GV na final, goelou por 7 a 0.

Equipe do Parafusec campeã da Copa Futsal GV 81 anos (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Equipe do Fla-GV ficou com o vice-campeonato (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Renato Viega e Luisinho Carvalhais foram os destaques individuais da Copa Futsal GV 81 anos (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Os destaques individuais da competições foram da equipe do Parafusec: Renato Viega ficou com o prêmio de melhor goleiro, enquanto Luisinho Carvalhais foi o artilheiro da competição ao fazer 9 gols.

A equipe do Parafusec foi composta por Alex Almeida, Filipe Gama, Gilverson Ferreira, Natan freire, Renato Viega, Leonardo Coelho, Luisinho Carvalhais, Rafael Ferreira e Victor Henrique comandados pelo treinador Walace dos Santos.

Já o time do Fla-GV foi formado por Samuel Frederico, Ribamar Victor, Rafael Junio, Macalister Pereira, Rodrigo Gomes, Rodrigo Luciano, Gabriel Henrique, Yan Gustavo, Matheus Barbosa e Matheus Alves dirigidos pelo treinador Paulo Sergio.

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).
Turn off snow