MG Bulls na disputa da terceira etapa da Liga ANB 3×3

Em 5º lugar na competição, a equipe mineira busca subir na tabela de classificação.

MG Bulls participará da terceira etapa da Liga ANB 3×3 (foto: Bruno Medino)

A equipe MG Bulls estará em ação na terceira etapa da Liga ANB 3×3 no próximo domingo (7), no Shopping Metrô Complexo Tatuapé, em São Paulo. Único representante mineiro na elite da competição, o MG Bulls está em 5º lugar na tabela de classificação.

Entre a segunda e a terceira etapa da Liga ANB 3×3, a equipe do MG Bulls participou do 1º Desafio 3×3 da UFMG e conquistou o título vencendo os oitos jogos que disputou. A competição foi realizada dia 23 de março, em Belo Horizonte.

Giovani Pissionni está confiante e espera um bom resultado na terceira etapa da Liga ANB 3×3. “Após um bom resultado na segunda etapa, estamos confiantes de que nesta terceira etapa podemos conquistar uma posição ainda melhor. Fizemos muitos e bons treinos nesse intervalo entre as duas etapas, e acreditamos no potencial tanto coletivo como individual dos nossos jogadores. Essa etapa adotou um modelo diferente das outras, agora os jogos serão no mata-mata, e isso pode ser favorável, mas também devemos ser cautelosos e jogar com muita intensidade para não sermos derrotados nos primeiros rounds”, disse.

Bruno Nogueira está animado para disputar mais uma etapa da competição e tem a mesma confiança do companheiro de time. “A nossa expectativa é grande! Esperamos alcançar um resultado melhor que o da etapa do mês passado, para isso, estamos focando nos treinos, alimentação e descanso. Com certeza, vamos lá para dar o nosso melhor dentro de quadra, para obter os resultados tão sonhados”.

A equipe do MG Bulls é composta por dois atletas de Governador Valadares (Giovanni Pissioni e Bruno Nogueira), um atleta de Belo Horizonte (Herbert La Badie) e outro de Nova Lima (Felipe Figuel). Para disputar a Liga ANB 3×3, o MG Bulls conta com apoio do Recanto do Açaí.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).