Seminário de jiu-jítsu com campeão mundial em Governador Valadares

The following two tabs change content below.

Delson Heleno, também conhecido como Pé de Chumbo, foi campeão mundial da IBJJF em 2002 na categoria faixa-preta médio adulto. Será a segunda passagem do atleta por Governador Valadares.

Pé de Chumbo estará pela segunda vez em Governador Valadares (foto: Arquivo pessoal Pé de Chumbo)

Delson Heleno “Pé de Chumbo” estará em Governador Valadares ministrando um seminário de jiu-jítsu. Campeão mundial faixa-preta em 2002 na competição promovida pela International Brazilian Jiu-Jítsu Federation (IBJJF) , o atleta passará um pouco dos seus conhecimentos e experiência na arte suave. O evento acontecerá no sábado (18), às 16 horas, na sede da Relson Gracie Vandesteen Brothers, que fica localizada na rua Prudente de Morais, nº 846, Centro.

Pé de Chumbo já esteve na Relson Gracie Vandesteen Brothers em 2012 e ministrou um seminário de jiu-jítsu, MMA e submission. Já o evento de sábado agora, será especificamente de jiu-jítsu. O atleta carioca é faixa-preta formado por Adilson Lima, também conhecido Bitta. Atualmente, Pé de Chumbo tem sua própria equipe, ele comanda o Team Pé de Chumbo, em Teresópolis/RJ.

Pé de Chumbo participou recentemente do BJJ Stars, evento realizado no Clube Hebraica, em São Paulo, onde finalizou Fernando Tererê (foto: Carol Haber Fotografia/BJJ Stars Divulgação)

Companheiro de treino de Patrick Vandesteen por muitos anos na Pitbull de Teresópolis/RJ, Pé de Chumbo está animado para passar um pouco do seu conhecimento aos participantes. “Ir para Governador Valadares para ministrar esse seminário é muito bacana. Para mim é uma honra, pois tenho uma consideração pelo Patrick Vandesteen e pelo trabalho dele que é excepcional aí na cidade. Treinamos por muito tempo na mesma equipe, a Pitbull de Teresópolis/RJ. Fomos criados praticamente juntos no jiu-jítsu, então ele é como se fosse um irmão. Fico feliz de ir para Governador Valadares, pois da outra vez que estive aqui fui bem recebido. Estou ansioso e empolgado para poder passar um pouco do que eu sei para a turma que estará no seminário”, disse.

Ainda há vagas para o seminário e o telefone para contato e confirmar a inscrição é (33) 988391553.

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).