Sanchirles Nogueira preparando a despedida dos rings

The following two tabs change content below.

Líder da S.N. Team participará do Wolrd UIAMA & UMK Championship Open, evento que será disputado na Argentina onde fará as últimas lutas da carreira.

Sanchirles Nogueira preparado para competir pela última vez (foto: Fábio Velame/GV Esportes)

Sanchirles Nogueira está se despedindo das competições. O líder da S.N Team participará do World UIAMA & UMK Championshio Open, nos dias 18 e 19 de maio, no estádio Mepa, em Buenos Aires, na Argentina. A competição é promovida pela Unión Internacional de Artistas Marciales de América (UIAMA). A competição reunirá atletas de várias modalidades de artes marciais como o kickboxing, muay thai, kung fu, dentre outras.

Antes da viagem para a Argentina, Sanchirles Nogueira concedeu uma entrevista para o GV Esportes, onde ele falou sobre o sentimento de despedida e destacou o esforço dos alunos da S.N Team para ele poder conseguir fazer essa viagem.

Sanchirles Nogueira falando da expectativa de poder competir pela última vez (vídeo: Fábio Velame/GV Esportes)

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br)

Matérias relacionadas

Patrocinadores

error: Para compartilhar este conteúdo, por favor utilize o link na barra de endereço ou as ferramentas oferecidas na página. Todo o conteúdo publicado no www.gvesportes.com.br está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do site em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do GV Esportes. (fabio@gvesportes.com.br).